Programa Jovem Aprendiz Gerdau 2019 – Inscrições

Com 45 mil funcionários, a Gerdau é uma importante empresa do setor de siderurgia, atendendo a todo o Brasil e outros vários países. Sediada no Estado de São Paulo, ela possui produtos para áreas como semi-acabados, máquinas e utilidades, energia, construção, naval, agropecuária e automotiva.

Alguns semi-acabados feitos pela empresa são tarugo, lingote de construção mecânica e bloco de construção mecânica. Já as máquinas e utilidades são do setor agrícola, ferroviários e rodoviários e também domésticos, como fio máquina redondo, eletrodo Gerdau, cantoneira Gerdau, piatina e mais.

Também há produtos da Gerdau para transmissão de energia, termelétricas, óleo e gás, solar, eólica, construção metálica, construção civil, contenções e fundações, arames para solda, tribar, cordoalha, arames para culturas aéreas e outros.

A fabricante tem lojas em muitos locais do país, sendo alguns: Manaus, Vitória, Rio de Janeiro, Blumenau, Palmas, Maceió, Fortaleza, Imperatriz, Belo Horizonte, Araçatuba, Barreiras, Goiânia, Cascavel, Aracaju e Brasília.

Liderando vários projetos de sustentabilidade social, a empresa já fez investimentos superiores a R$ 19.000.000,00 nesse setor; ressalta-se a ajuda da Gerdau na ampliação de uma unidade escolar Argentina e sua participação na iniciativa TETO, que promove o oferecimento de moradias.

Programa Jovem Aprendiz Gerdau 2019

O programa é para promover contratações de estudantes da educação básica que possuam de 14 a 24 anos. Também é necessário que eles possam honrar a carga de 6 horas por dia e que não tenham débitos com o serviço militar ou com a Justiça Eleitoral.

Para se candidatar a jovem aprendiz da empresa, é necessário abrir o link https://jobs.gerdau.com/e escrever “Brasil” na busca. Muitos processos de admissão para aprendizes são avisados no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE): https://portal.ciee.org.br/. As oportunidades para esse tipo de contratação não têm data determinada, devendo-se ficar atento ao site da empresa e ao CIEE.

A Gerdau tem benefícios valiosos para seus jovens aprendizes, como curso de capacitação profissional, férias remuneradas que são tiradas junto às férias escolares, carteira de trabalho assinada, seguro desemprego, décimo terceiro salário, vale transporte e remuneração.


 




Comentar