Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz Grupo Big Brasil

O Grupo Big Brasil é uma empresa do ramo de varejo e, além disso, é a dona da rede de supermercados Walmart. Fundada por aqui em 1995, ele incluiu os serviços de farmácia no ano de 2003 e, cinco anos depois, apresentou o seu e-commerce.

Outra empresa pertencente a esse grupo é a Maxxi Atacado, destacando-se que ele tem serviços de posto de combustível também, com 13 unidades. Os consumidores do Grupo Big Brasil têm um cclube de compras à disposição, chamado de Sam’s Club e que inclui muitos pagamentos diferentes, como os cartões Mastercard, American Express, Visa, Elo, Hipercard e vários vales alimentação e cartões de débito.

Dentre as prestações de serviço, o Grupo Big Brasil também oferece serviços financeiros, tais como garanta estendida e os cartões pré-pagos da Netflix, Play Station, Xbox, Google Play, Acesso, Vivo e outros.

Como se estrutura o Programa Jovem Aprendiz Grupo Big Brasil

O Grupo Big Brasil tem um programa de aprendiz destinado a Recife e outro a Presidente Prudente, cada um com vagas para 15 estudantes. Os benefícios e demais características da contratação são parecidas nos dois lugares e, como requisitos, a empresa solicita conhecimento do Pacote Office, boa desenvoltura para lidar com os clientes e possibilidade de trabalhar na cidade de lotação.

A grupo que responde pelo Walmart não menciona isso nos requisitos, mas, tradicionalmente, os jovens aprendizes precisam ter idade máxima entre os 24 e 25 anos. As atividades desses aprendizes nas lojas do supermercado incluirão ligar para os fornecedores, utilizar os sistemas do departamento, apoio à loja e apoio aos controles de relatórios.

Os benefícios que os jovens aprendizes do Grupo Big Brasil receberão são assistência médica e odontológica, vale transporte e refeitório no local. As inscrições para as vagas em Recife devem ser feitas aqui: https://portaldevagas.connekt.com.br/grupobig/VagaPortal?Id=102948&utm_source=.

Para se inscrever para as vagas em Presidente Prudente, é preciso usar esta página: https://portaldevagas.connekt.com.br/grupobig/VagaPortal?Id=104591&utm_source=. O programa de jovem aprendiz em Presidente Prudente tem um ponto específico a ser ressaltado: os contratados precisam ter acesso ao Jardim Monte Alto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo