Programa Jovem Aprendiz Imbel 2019 – Inscrições

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) está selecionando jovens aprendizes em 2019. Esse tipo de contratação é uma grande chance para pessoas que ainda estão na educação básica e a seleção atual é para trabalhar no Rio de Janeiro, no município de Magé.

Quando um estudante é escolhido pela empresa para ser jovem aprendiz, ele também ganha uma bolsa de estudos no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que é especialista em fornecer cursos profissionalizantes e um parceiro da Imbel.

Os jovens aprendizes receberão R$ 619,05 e são 14 oportunidades; o contrato todo do estudante será de 1.140 horas, das quais 480 horas serão destinadas aos estudos no SENAC e mais 660 horas serão de atividades na Imbel.

Requisitos Programa Jovem Aprendiz Imbel 2019

Os estudantes devem estar no ensino médio ou no ensino fundamental, garantindo que ainda estão frequentando as aulas e que não têm excesso de faltas. Se o estudante ultrapassou os 18 anos, precisará garantir que não tem pendências com o serviço militar. Vale observar que os estudantes podem ser de escolas particulares, públicas e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Etapas Programa Jovem Aprendiz Imbel 2019

São iguais às de uma entrevista de emprego: a empresa avaliará os currículos de quem deseja ser jovem aprendiz e os donos dos mais atraentes serão convidados para uma entrevista presencial. Tendo aprovação também nessa etapa, o jovem fará exames médicos admissionais no laboratório que a Imbel determinar.

Edital Programa Jovem Aprendiz Imbel 2019

Para encontrar o edital, é necessário fazer contato com a Imbel ou com a unidade de Magé do SENAC RJ.

Inscrições Programa Jovem Aprendiz Imbel 2019

Os estudantes que quiserem se candidatar têm de mandar o seu currículo via e-mail, colocando “Jovem aprendiz’ no campo destinado ao “assunto”. O endereço eletrônico a ser usado é o [email protected]

É preciso colocar curso de Informática e todos os possíveis conhecimentos extracurriculares que os candidatos tenham. Além disso, o currículo para jovem aprendiz precisa estar anexo e no formato PDF ou Word.




2 Comentários

  1. marcos
  2. Diego Alves P Gimenez

Comentar