Programa Jovem Aprendiz Quero Educação 2018

A Quero Educação é uma companhia que trabalha apresentando aos vestibulandos os cursos mais apropriados para os seus sonhos e suas habilidades, além de encontrar as mensalidades mais acessíveis. Existem mais de 1.000 escolas, inclusive as de ensino superior, que possuem parcerias com o Quero Educação.

Há mais de 200.000 alunos que conseguiram encontrar o seu curso por intermédio da empresa. Começando no ano de 2006, a ideia era que os ex-alunos pudessem manter comunicação com as instituições de ensino.

Já em 2010, a empresa passou a ser Rede Alumni e foi em 2011 que o primeiro investidor conheceu a plataforma. No ano seguinte, a startup escolheu o Quero Bolsa para ser o seu foco e, no ano de 2014, a quantidade de funcionários tinha subido para 50.

Um dos principais momentos do Quero Educação foi em 2016, quando uma grande companhia integrante do Vale do Silício deu uma graduação chamada de YCombinator. Outra conquista foi que, no ano de 2017, o quadro de funcionários bateu os 200.

Programa Jovem Aprendiz Quero Educação 2018

Essa contratação na startup é destinada aos que podem ir a São José dos Campos, onde ocorrerá o trabalho. É preciso também entre os 14 anos e os 24 anos, sendo 5 eliminatórias para esses estudantes: depois de serem ouvidos pelo Recursos Humanos da Quero Educação, eles serão convidados a uma dinâmica e serão entrevistados também pelo gestor, ocorrendo provas pessoais e técnicas e uma entrevista com a CEO da companhia.

Os inscritos podem estudar em todos os ciclos de escolaridade, mesmo que seja uma graduação e há 20 oportunidades. É possível que a startup efetive esse jovem aprendiz e é por isso que a empresa solicita que o inscrito tenha a intenção de crescer.

Como benefícios, tem-se plano odontológico, almoço diário, aulas de ginástica e também de dança, sem existência de traje específico (ou seja, no dress code), sala de jogos, aulas como a de Inglês e mais. Além disso, qualquer uma dessas atividades é de graça para todos os aprendizes.


 



Deixe um Comentário: