Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2019

Os estudantes do ensino médio poderão se inscrever para ser jovens aprendizes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (conhecida como SABESP) em 2019. Tratam-se de 516 oportunidades e com estabilidade por meio de contrato, que durará por um ano e meio.

As regiões nas quais os aprendizes da Sabesp atuarão incluem São Bernardo do Campo, Osasco, Cotia, Biritiba-Mirim, São José dos Campos, Campos do Jordão, Santos, Itanhaém, Registro, Iguape, Tupã, Regente Feijó, Paraguaçu Paulista, Álvares Machado, Nhandeara, Jales, Paulista, Itupeva, Cabreúva, Piraju, Itaporanga, Duartina, Angatuba, Pedregulho, Guariba, Ubatuba, Tatuí e outras.

Os jovens aprendizes da empresa terão benefícios trabalhistas como assistência médica (que não será estendida à família), vale refeição, seguro contra acidentes pessoais e vale transporte. A bolsa auxílio mensal para esses estudantes será de R$ 499,00.

Requisitos Concurso Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2019

Quando iniciarem na Sabesp como jovens aprendizes, os selecionados devem ter de 14 anos até 22 e meio. Também é importante que eles estejam nos dois primeiros anos do ensino médio em qualquer tipo de instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Etapas Concurso Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2019

A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a instituição que fará a prova para jovens aprendizes da Sabesp em 2019. Ocorrerá prova de múltipla escolha no começo do mês de maio e ela contará com as seguintes temáticas: História, Língua Portuguesa, Geografia e Matemática.

Os endereços exatos onde as provas serão aplicadas serão comunicados em abril, mas as cidades são São José dos Campos, Registro, Lins, Itapetininga, Caraguatatuba, São Paulo, Santos, Presidente Prudente, Itatiba, Franca e Botucatu.

Edital Concurso Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2019

Pode ser lido no site da Fundação Carlos Chagas: http://www.concursosfcc.com.br/.

Inscrição Concurso Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2019

Precisa ser realizada até 8 de abril no site da FCC (dado acima), com taxa de participação em R$ 55,00. Os estudantes que sejam, de família assistida por programas sociais têm a chance de solicitar a isenção à Fundação Carlos Chagas, devendo consultar no edital a forma de fazer isso.


 




Comentar