Estágios

Programa Jovens Talentos Honda 2020 – Inscrições

A Honda é uma empresa que fabrica automóveis de passeio, motos e os produtos de força. Oferecendo as suas próprias opções de seguros e de financiamentos, a marca conta com concessionárias em muitos lugares do mundo, com soluções em sustentabilidade e um reconhecido atendimento pós-venda.

Como funciona o programa Jovens Talentos Honda 2020

A contratação de talentos dessa empresa abrange os trainees e os estagiários: nos dois casos, a ideia é colocar os recém-formados ou estudantes dentro da Honda para criar experiência. Inclusive, vários dos jovens talentos contratados continuam por anos na empresa, no seu setor de origem ou em outros, com a devida efetivação.

O Programa de Trainee da Honda para 2020 dura dois anos e os benefícios aos contratados são vale transporte ou fretado, plano odontológico, remuneração justa, refeitório no local ou vale refeição, seguro de vida e plano de saúde.

As inscrições para ser trainee na empresa terminam em 10 de outubro e os selecionados iniciarão no começo de fevereiro. Os departamentos com vagas são Seguros, Gestão de Clientes, Comercial, Tecnologia da Informação, Gestão de Riscos, Controladoria e Auditoria.

O estágio na Honda tem o mesmo período de inscrições e os departamentos nos quais se encontram vagas são Operação de Campo (Comercial), Logística, Governança Corporativa, Controle de Qualidade, Compliance, Tecnologia da Informação, Marketing, Jurídico, Gestão de Frota, Controladoria e Cobrança.

Quem fizer a inscrição será submetido à dinâmica virtual, testes virtuais e combo de entrevista com painéis. Os benefícios para os jovens talentos Honda na categoria “estágio” são os mesmos fornecidos aos trainees.

Como se inscrever no Programa Jovens Talentos Honda 2020

O recém-formado ou estudante tem de fazer a inscrição acessando https://www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentose escolhendo entre o programa de trainees ou de estágios.

Clicando em “Inscreva-se”, o candidato vê novamente as informações sobre o programa Jovens Talentos e deve clicar em “inscreva-se” de novo. Indica-se ter atenção a todas as correspondências eletrônicas que a Honda enviar para o e-mail com as orientações sobre as etapas seguintes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo