Empregos

Programa Mais Empregos Oferta 3 mil vagas de trabalho Em Goiânia e região

Programa mais empregos oferta 3 mil vagas de trabalho em Goiânia e região. Pois, a secretaria da retomada oferta 3.084 vagas de empregos de trabalho com a carteira assinada aos trabalhadores de Goiânia e da região Metropolitana. As oportunidades estão listadas no banco de dados do Programa mais empregos, no site da Retomada, na aba vagas disponíveis.

 

Programa mais empregos oferta 3 mil vagas de trabalho em Goiânia e região

Caso seja um dos interessados deverá procurar as unidades do Vapt Vupt com atendimento do Sune e levar a sua carteira de trabalho, bem como comprovante de endereço e o seu currículo.

 

Em Goiânia, o pedido de encaminhamento para as entrevistas pode ser realizado nos Vapt e Vupts do portal Shopping, Praça Cívica (Palácio Pedro Ludovico Teixeira), Shopping Cerrado, Camelódromo Praça da Bíblia, Shopping Cidade Jardim, Araguaia Shopping, Camelódromo de Campinas 2 e Shopping Mangalô.

 

E Aparecida de Goiânia, o público pode procurar as unidades no Buriti Shopping, Aparecida Shopping e Garavelo ( Avenida Tropical, Nº 1.813, no Jardim Tropical).  Também há 56 oportunidades para as pessoas com deficiência. Para o secretário da Retomada, César Moura, a determinação do governador Ronaldo Caiado de Criar ações que são voltadas para emprego e renda tem reflexos positivos nos índices de Caged e do IBGE.

 

O Programa mais empregos oferta 3 mil vagas de trabalho em Goiânia e região para pessoas com ou sem experiência, em Goiânia e região Metropolitana. Estão abertas as inscrições para concorrer a 3.084 vagas de empregos, com carteira assinada, para a região metropolitana de Goiânia. As posições disponibilizadas que abrangem desde o nível médio de formação, passando por estágios e vagas para ensino técnico, chegando nas posições para nível superior, incluindo vagas reservadas para as pessoas com deficiência. Há também posições para candidatos com ou sem experiência.

 

Alguns dos principais cargos oferecidos são: servente e obras, professor de ensino fundamental, operador de telemarketing, diarista, corretor de imóveis, carpinteiro e auxiliar de produção. As oportunidades em detalhes são anunciadas pelo programa mais empregos, no site da secretaria de estado da Retomada. A plataforma também reúne as vagas para mais de 30 municípios de Goiânia.

 

Para você concorrer, deverá comparecer a uma unidade do Vapt Vupt com atendimento do SINE, seja em Goiânia ou em Aparecida, portanto documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de enderenço e currículo.

Para mais informações sobre o programa mais empregos oferta 3 mil vagas de trabalho em Goiânia e região confira em outras matérias aqui no nosso blog!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo