EmpregosJovem Aprendiz

Programa Menor Aprendiz Caixa 2022 – Participar

A Caixa Econômica Federal é uma das maiores redes de instituições financeiras existentes, oferecendo uma série de serviços aos interessados e contratantes, divulgando tais benefícios ao público.

Além dos serviços em si, a Caixa também disponibiliza oportunidades de emprego para todos aqueles profissionais que desejam participar, como funcionários, da instituição financeira em questão.

O que é Programa Jovem Aprendiz?

O Programa Jovem Aprendiz da Caixa é uma oportunidade de emprego disponibilizada aos interessados para que os mesmos possam ingressar no grupo de funcionários das mais diferentes unidades que a instituição financeira possui.

A mesma é reservada para os jovens e adolescentes que enquadrem-se em determinado perfil, possibilitando que os mesmos possam encontrar ótimas oportunidades de emprego, com diferentes funções e áreas de atuação, podendo abrir-lhe portas futuramente dentro da própria Caixa Econômica Federal, além de também poder ser uma via para adquirir habilidades e experiências para utilização em outras empresas.Programa Jovem Aprendiz Caixa

O objetivo é disponibilizar habilidades e experiências para aqueles que desejam desenvolver-se e participar, futuramente, do mercado de trabalho com diferentes aprendizados e conhecimentos.

Há um limite que o contratado em questão poderá permanecer na Caixa, não podendo ultrapassar dois anos de permanência.

 

Quem pode participar do Programa Jovem Aprendiz da Caixa?

A Caixa oferece a oportunidade do Programa Jovem Aprendiz da Caixa exclusivamente para os jovens e adolescentes que possuem de 14 anos e meio até 16 anos ainda incompletos, enquadrando-se em níveis de escolaridade de, no mínimo, 8ª série ou, como conhecida popularmente atualmente, 9º ano do ensino fundamental.

As vagas para os candidatos são reservadas somente aos interessados que não possuem muitos recursos financeiros, devendo atender aos pré-requisitos de, no máximo, meio salário mínimo per capita em questão da renda familiar.

São ofertadas, aproximadamente, 3.000 oportunidades de emprego para todos os interessados, optando por aqueles que melhor enquadram-se no perfil indicado.

Como participar da oportunidade?

As oportunidades em questão são promovidas pela CIEE, Centro de Integração Empresa Escola, sendo que, para contatar os atendentes e responsáveis pelo Programa Jovem Aprendiz da Caixa é possível acessar o site www.ciee.org.br ou contatá-los por meio de telefone (11)3040-9800

Para 2021 ainda não obtemos informações!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo