Programa Novos Talentos TMG 2018 – Inscrições

A TMG é uma companhia que trabalha com produção de algodão e de soja, especificamente com a melhora da parte genética. É trabalho dessa empresa fazer análises para que as plantações estejam mais fortes e para que as colheitas sejam muito mais proveitosas, além de os produtos nos quais elas são transformados tenham maior qualidade.

Começando no ano de 1979, ela tem tecnologias próprias para que cada um dos tipos de cultivos seja melhorado. Falando da soja, por exemplo, o nome  dessa tecnologia é Inox e faz com que as plantações sejam mais resistentes a um problema específico: a ferrugem asiática.

A respeito dos cultivares, a companhia permite que os possíveis interessados escolham pensando em diferentes exigências. Ainda se tratando da soja, elas ficam na região Sul e também Brasil Central e as exigências disponibilizadas são Plante Refúgio, Resistência a Cisto, Adaptação a Solos Encharcados e outras.

As exigências que estão disponíveis para o caso do algodão são Tolerância à Ramulária Média e ainda Exigência de Regulador Baixa, além de Bollgard II RRflex.

Programa Novos Talentos TMG 2018

Ele faz contratação dos indivíduos que fizeram pós-graduação nas áreas de Biologia ou então em Agronomia, assim como os que estão no final das graduações. Esse programa permite que a TMG contrate de duas formas: como trainee, onde a pessoa tem jornada semanal de 44 horas, e como estagiário, na qual a jornada cai para 40 horas por semana.

Para os estudantes que selecionam a modalidade “estágio”, ele será do tipo profissionalizante. Os requisitos dessa companhia são que se fale bem Inglês, ter liderança, poder mudar de residência ou então viajar e que o histórico na universidade seja bom.

Os trainees tendem a ser mais efetivados depois, inclusive porque essa forma de contratação visa mesmo isso. Contudo, é claro que os estagiários que tiverem as devidas características e que forem bem durante o seu contrato poderão ficar na TMG, que proporciona os benefícios e a bolsa auxílio.

Inscrição

É pelo http://erp1.tmg.agr.br:81/pc03/ e acaba em 15 de abril.


 



Deixe um Comentário: