Programa Trainee Alta Genetics 2018 – Inscrições

A Alta Genetics é uma companhia que está no setor veterinário, começando no ano de 1968. Sendo uma empresa canadense, ela começou com seu trabalho no Brasil por meio de distribuição e isso era possível pela parceria com outro grupo, chamado Nova Índia, no ano de 1996.

Com uma série de unidades, a Alta Genetics tem uma parte da sua atividade no que é conhecido como central. Nessa região, milhares de profissionais da agropecuária passam constantemente e todos os touros têm a sua dieta com grande nível de balanceamento: dessa forma, a qualidade de sêmen se torna muito maior.

Os tipos de cortes taurinos que a companhia disponibiliza são Simental Leiteiro, Santa Gertrudis, piemontês, Devon, Braford e outros. No caso do leite importado, essa empresa tem Jersey, Holandês e também Pardo-Suíço. Outros produtos são os de leite nacional, como Guzerá Leiteiro, Gir leiteiro, Sindi Leiteiro e também Girolandia.

Já no caso corte zebu, tem-se Sindi, Nerlore Mocho, Guzerá, Tabapuã, Brahman e outros mais. A Alta Genetics apresenta muitos cursos nos municípios de Viçosa, Três Corações, Prudentópolis, Patos de Minas, Muzambinho, Feira de Santana, Campo Grande, Assaí, Uberaba, Rio das Flores, Presidente Palmas, Goiânia, Curitiba, Cacoal, Adamantina e Presidente Prudente.

 Programa trainee Alta Genetics 2018

A contratação de trainee dura 36 meses e os segmentos são Medicina Veterinária e também Zootecnia. A respeito dos 36 meses do programa de trainee, destaca-se que os 12 primeiros ocorrerão na matriz da Alta, enquanto que os outros 24 meses serão em alguma das filiais.

Os benefícios dados são plano de carreira, assistência de saúde, auxílio transporte, auxílio dentário, auxílio alimentação e até auxílio moradia. Além disso tudo, a Alta Genetics fornecerá vencimentos compatíveis. É necessário que os trainees estejam disponíveis para morar em outros municípios e para realizar viagens. Além disso, eles deverão ter se formado até o mês de dezembro de 2014 ou então em julho de 2018.

Para ser um trainee, encaminha-se os currículos ao [email protected], identificando-o, preferencialmente, no assunto e até o dia 28 de fevereiro.


 



Deixe um Comentário: