Programa Trainee Ambev 2019

Sendo a distribuidora de mais de 100 bebidas diferentes, a Ambevé uma empresa que se dedica especialmente às cervejas: aliás, ela tem mais de 30. Ela soma 35.000 funcionários em quase 20 países, trabalhando com as seguintes marcas: Wals, Serramalte, Patagônia, Negra Modelo, Leffe, Goose Island, Colorado, Bucanero Fuerte, Beck’s, Stella Artois, Quilmes,Antarctica Original, Magnifica do Maranhão, Hoegaarden, Franziskaner e outras.

Além das cervejas, essa empresa também faz isotônicos, refrigerantes, sucos e outros produtos, contando com seis centros de excelência e vista como uma das mais confiáveis do país.

Como é o programa de trainee da Ambev

Os contratados nessa condição têm benefícios como material escolar, assistência odontológica e médica, vale refeição, Gympass, bônus anual, fretado ou vale transporte e outros.

Para se candidatar, é preciso que a pessoa esteja graduada entre o mês de julho de 2017 e o mês de julho de 2019, possuindo nível avançado de Inglês e com a disponibilidade para residir em outros Estados do país.

A empresa tem três formas de trainee diferentes: a Supply, a Business e a Tech. No caso do trainee em Supply, as áreas para as quais há chances são suprimento e sustentabilidade, logística, manutenção e packing, gente e gestão, meio ambiente e energia, processo cerveja e qualidade, planejamento e performance e não alcoólicos.

Já o programa de trainee no campo Business apresenta chances para os setores de gente e gestão, marketing, financeiro, vendas, logística e jurídico. O programa de trainee do ramo Tech tem vagas para os segmentos de B2B2C, Innovation & Analytics, BSC & Transformation, Design & Delivery e outros.

A Ambev aplicará três testes virtuais aos candidatos entre 10 e 14 de abril. Em seguida, haverá entrevista virtual e business case, entre 18 de março e 7 de maio. As próximas etapas serão o traine challenge e, no mês de junho, um painel com os gestores; os aprovados nas etapas citadas serão incorporados como trainees a partir de agosto de 2019.

Inscrição

Deve ser realizada no link https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/até 7 de abril.




Comentar