Estágios

Programa trainee DHL Express 2020

Sediada na Califórnia, a DHL Express é uma empresa que atua na realização de entregas, realizando também serviços de rastreamento, importação, soluções industriais, envios, serviços de exportação, serviços domésticos e outros mais.

Fundada no final da década de 60, ela tem um grande número de subsidiárias e trabalha até mesmo com envio imediato online. Um diferencial da DHL Express é que ela oferece algumas soluções de logística específicas para empresas de pequeno e médio porte.

Além da sua atividade no Brasil, ela também atende à logística de diversas empresas internacionais e existem muitos pontos físicos de serviços, inclusive nos quais os profissionais podem ser lotados. Dentre os países com serviços da DHL Express, há Bulgária, Congo, Dinamarca, Guiana Francesa, Hong Kong, Irlanda, Quênia, Malta, Nigéria, Portugal e outros.

 Como é a estrutura do programa de trainee DHL Express 2020

Os candidatos a esse programa de trainee podem ser de quaisquer cursos, com a exigência de que eles tenham se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É importante que se tenha conhecimento de Espanhol e é exigida a fluência em Inglês. A empresa também requer que os seus trainees possam viajar.

A seleção deles é feita por meio de entrevista digital, provas online e uma etapa presencia chamada de Day Center. Com relação aos lugares onde a DHL Express tem vagas para trainees, são eles: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Os trainees selecionados trabalharão por um ano e meio e há a possibilidade de permanecer na empresa na condição de efetivos. Dentre as vantagens de começar a carreira nessa empresa, é possível destacar:

 

– Acompanhamento de Sponsor;

– Acompanhamento do gestor de talentos;

– Participação em foruns locais;

– Aprendizado on-the-job;

– Mentorias em grupos de executivos;

– Treinamentos técnicos e comportamentais

 

Para a inscrição, basta acessar https://vagas.connekt.com.br/oportunidades/detalhe/d99b0d8a-9485-48ea-86fa-88d9666497dc. No entanto, quem é estrangeiro deve ter atenção: só é possível participar do programa de trainee caso haja visto específico de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo