Programa Trainee Energisa 2019 – Inscrições

A Energisa é uma empresa que faz a distribuição de energia elétrica em vários Estados. Com um extenso atendimento virtual, os consumidores podem usar o seu site para pedir novas ligações, ativar o débito automático e também tirar dúvidas com o chat.

Fundada em 1908, essa distribuidora de energia atende Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba e mais outros Estados. Apesar de o seu principal trabalho ser a distribuição, a Energisa também tem outras empresas em seu grupo corporativo e as suas atividades abrangem também a geração de energia elétrica.

Um número bem alto de prêmios já foi dado a essa empresa, como o da Revista Eletricidade Moderna, Prêmio Nacional de Conservação e Uso de Energia, Selo Energia Sustentável e muito mais.

Dentre os outros serviços que ela tem referentes à energia elétrica, está consultoria para energia eficiente, manutenção de subestações e de linha, telecomunicação de usinas, empreendimentos elétricos, inspeção termográfica, oficina eletromecânica, manutenção de rede e muito mais. Além disso, são 130 carros para que ela possa fazer os reparos quando algum consumidor reporta queda de energia, juntando-se isso a 700 colaboradores.

Programa de estágio Energisa 2019

Os candidatos a ser trainees na Energisa precisam ter cursos de Ciências da Computação, Matemática, qualquer Engenharia ou Estatística, além de Inglês avançado. É necessário que esses inscritos tenham sua graduação entre o mês de dezembro de 2016 e dezembro deste ano, sendo exigido também o conhecimento em Informática.

A Energisa utilizará fit cultural e também teste de Inglês, além de testes mindsights, entrevista com vice-presidente, amaze game, speak up e meetup como formas de escolher os trainees. Os Estados incluídos são Sergipe, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

É necessário disponibilidade para mudança e alguns benefícios que a Energisa concede são previdência privada, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros, vale alimentação e assistência médica. As inscrições serão em https://www.traineegrupoenergisa.com/ até o dia 30 de setembro e os trainees escolhidos começarão em 2019.


 



Deixe um Comentário: