Programa Trainee Estácio 2017 – Estagio, Inscrições

A Estácio foi fundada no ano de 1970, como uma instituição de ensino superior nacional e privada, que atualmente possui mais de 70 campi em mais de 20 estados brasileiros. Ela conta com mais de 330 mil estudantes, sendo considerada uma das principais instituições de ensino superior de todo o país.

Na Estácio, os jovens encontram cursos de graduação, pós graduação, além de cursos de férias que são abertos à toda a comunidade. Ela oferece uma estrutura completa para que o estudante tenha a melhor aprendizagem e para que ele saia preparado para um mercado de trabalho competitivo.

Com o programa de trainee da Estácio, os jovens encontram uma oportunidade de aprender na prática tudo que já foi ensinado em sala de aula. O programa tem a duração de um ano (doze meses), oferecendo 8 vagas entre as regiões norte, nordeste, sudeste e central do país. Através desse programa, os jovens se tornam profissionais mais qualificados e comprometidos com um cenário empresarial diferente e mais eficaz.

Programa de estágio na Estácio

O programa trainee e de estágio da Estácio tem como foco os jovens que são alunos ou ex alunos da instituição, desde que a graduação tenha sido concluída entre dezembro de 2014 e junho de 2017.

Para fazer a inscrição no programa, o jovem precisa ter o domínio da língua portuguesa e do pacote Office, além de ter um perfil que seja compatível com os valores da Estácio. Além disso, as vagas são direcionadas para as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Turismo, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia, Engenharia de Produção, Pedagogia, Marketing, Engenharia Civil, Comunicação Social, Gestão Comercial,  gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Alunos da pós-graduação da Estácio, desde que sejam equivalentes aos cursos citados.

Como realizar a inscrição para o programa Trainee e estágio na Estácio

Para participar do programa Trainee da Estácio é necessário realizar o cadastro online, no site direcionado apenas para esse serviço, http://educare.estacio.br/trainee.asp. Os jovens podem encontrar todas as informações necessárias sobre o programa e sobre as vagas que estão disponíveis no momento.


 



Comentar