Programa Trainee Farmácias Pague Menos 2018 – Inscrições

A Pague Menos é uma varejista farmacêutica que se iniciou no ano de 1981 e que não tinha outros produtos a não ser os remédios. Porém, a diversificação dessas vendas foi rápida e, uma década depois, a rede já tinha a sua Farmácia de Manipulação, tendo chegado à farmácia também a comercialização de cosméticos.

Um marco para a Pague Menos foi o ano de 2003, quando ela passou a ser parceria da Unicef através do projeto Infância Feliz. Nessa atuação, o que a farmácia faz é ajudar a abastecer bibliotecas públicas por intermédio de doações de livros. Outra ação social muito relevante é que ela é uma das apoiadoras dos voluntários chamados de Doutores da Alegria.

O ano de 2011 representou mais uma forma de diversificação profissional para essa companhia: ela criou a Revista Viva Sempre Bem. A incorporação de serviços continuou e, no momento, essa rede farmacêutica disponibiliza farmácia popular e também recarga para dispositivos móveis, bem como Atendimento de Medicamentos Especiais e ainda o cartão

A rede de unidades que a Pague Menos tem é ampla e muitas funcionam 24 horas; em outras, o consumir consegue pagar diferentes contas. Algumas filiais estão em Eusébio (Ceará), Belo Horizonte, Belém, Fortaleza e muitas outras.

Sempre apostando em inovação, essa farmácia tem uma área virtual para que os proprietários de locais comerciais os ofereçam; dessa maneira, a rede pode criar novas unidades.

Programa de trainee Pague Menos

Os possíveis contratados terão de acabar a sua faculdade até julho deste ano ou já a ter terminado depois de dezembro de 2016. Os cursos que são requeridos aos trainees são Administração, Engenharias variadas, Marketing e também Economia.

A farmácia escolherá os trainees através da avaliação dos seus currículos e, após, existirão certas dinâmicas grupais. Serão dados os benefícios profissionais comuns a qualquer funcionário registrado e, acabando o período de trainee, há a possível efetivação.

O currículo terá de ser mandado para o [email protected] e o seu prazo é 2 de março, indicando-se anexar em mais de um formato.


 



Deixe um Comentário: