Programa Trainee GKO Informática 2018 – Inscrições

A GKO Informática é uma companha que realiza gerenciamento de fretes, funcionando no Sudeste e começando no ano de 1987. Além de tratar dos fretes, essa empresa desenvolve consultorias e tem o seu próprio software, que é chamado GKO Frete.

As companhias que quiserem usar o seu software para gerenciamento de entregas podem recorrer à terceirização de infraestrutura, coisa que também é disponibilizada, inclusive para hardware.

Dentre as corporações que já utilizam essa terceirização está O Boticário, Record, Walmart, Teka, Bic, Mantecorp, Novartis, Panasonic, DPaschoal, Cosan, Schulz, Volkswagen, Pepsico, Adidas, Saraiva, Coteminas, Carrefour, Oi, Syngenta, Roche, GSK, Mabe, Natura, Chevron, Volvo, Melitta e Danone.

O armazenamento e nuvem também está dentre os serviços que essa gerenciadora de fretes tem: ele se chama GKO Plus e serve até para que se acompanhem determinados trechos das rotas, assim como confirmar que a carga em questão já chegou.

Programa trainee GKO Informática 2018

Os possíveis trainees devem ter terminado os cursos de Tecnologia da Informação ou de Logística do mês de dezembro de 2016 até o mesmo mês em 2017. A idade obrigatória é dos 22 aos 30 anos e o Recursos Humanos pedirá aos contratados o diploma ou o certificado.

Uma das características que a GKO solicita é que os trainees saibam como propor ideias e que sejam comprometidos. É necessário Inglês em nível intermediário e as pessoas contratadas terão treinamento referente ao software de gerenciamento, além de atendimento a clientes e de outras perspectivas. Provavelmente, a empresa vai detalhar qual é a remuneração quando o indivíduo já estiver inscrito, além de explicar os benefícios profissionais.

Inscrição

Só é feita pelo endereço [email protected] até 14 de fevereiro: as pessoas farão o seu currículo e colocarão “Trainee GKO” no assunto. Ao fazer o currículo, indica-se que as pessoas não se esqueçam de citar o domínio de Inglês e de reforçar quando têm certificações ou quando realizaram cursos.

É essencial que os conhecimentos de Informática também sejam postos, especialmente porque a gerenciadora de fretes é bastante tecnológica.


 



Deixe um Comentário: