Estágios

Programa Trainee Grupo São Martinho 2021 – Inscrições

O Grupo São Martinho, com 12.000 funcionários e colheita totalmente mecanizada, trabalha no setor de produtos sucroalcooleiros e produz itens como combustível etanol, açúcar, subprodutos e energia elétrica.

Com 4 usinas, a empresa consegue produzir 700 mil metros cúbicos de etanol e tudo isso tendo atenção à reutilização de resíduos e outros mecanismos de proteção ao meio ambiente.

Os prêmios já acumulados pelo Grupo São Martinho mostram sua força no setor sucroalcooleiro; alguns exemplos são Melhores Empresas Para Você Trabalhar (de 2012 a 2019). A empresa tem ainda selos importantes, como o da International Finance Corporation.

Alguns dos seus melhores projetos de responsabilidade social são Telessalas, Teatro na Cidade, Natal Sem Fome e Programa Aprendiz.

Como é organizado o programa de trainee do Grupo São Martinho

Os setores da empresa com oportunidades oferecidas aos trainees são o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), os setores corporativos (todos eles no Estado de São Paulo) e as suas usinas (situadas em duas cidades paulistas e em uma cidade goiana).

Para a participação, deve-se ter fluência em Inglês, ter acabado qualquer curso de graduação de dezembro de 2017 a dezembro de 2019 e estar disponível para mudanças de moradia e para viagens.

O Grupo São Martinho não publicou os benefícios para os trainees e nem o valor da bolsa auxílio. Além disso, não se tem notícia da porcentagem de trainees que ficam definitivamente contratados, mas a maioria das empresas avalia o comprometimento e disciplina desses selecionados na hora de oferecer uma efetivação.

Quem se inscrever para o programa de trainee do Grupo São Martinho precisará apresentar bons resultados nas seguintes etapas: dinâmica em grupo, teste de Inglês, Super Day, Fit Cultural e também teste de lógica.

Após essas etapas, o ingresso como trainee deve acontecer depois da realização dos exames médicos.

O Grupo São Martinho encerrou seu último programa de trainee em 24 de março, mas novas chances na empresa podem ser divulgadas. Por isso, indica-se acompanhar o Trabalhe Conosco em http://www.vagas.com.br/saomartinho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo