Estágios

Programa Trainee Ipiranga – Estágio, Inscrições

No dia 7 de setembro, no ano de 1937, a empresa Ipiranga foi inaugurada, atuando na área de combustíveis. Ela pertence ao Grupo Ultra, sendo considerada ainda a segunda maior empresa nacional, que trabalha com a distribuição de combustível, e a maior que possui capital fechado.

Ao redor de todo o território nacional, a empresa possui mais de 6.500 postos de combustíveis e mais de 1.400 lojas de conveniência. A sua sede está localizada na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

A Ipiranga também é proprietária da Jet Oil, que é um serviço que realiza a troca de óleo dos automóveis; a AM/PM, que é uma rede de lojas de conveniências; o ConectCar, que é um sistema pré pago utilizado para o pagamento de pedágio e de estacionamentos, de forma eletrônica.

Estágio na empresa Ipiranga

Os programas de estágio das empresas é a melhor forma que o jovem tem para ingressar no mercado de trabalho e aprender na prática, o que ele aprende na sala de aula. Na empresa Ipiranga é a mesma coisa, os jovens que estão iniciando suas vidas profissionais encontram oportunidades para encontrar uma vaga e para crescerem profissionalmente.

Para poder participar desse programa, o jovem deve estar no último ou penúltimo ano do seu curso superior, sendo que se o curso for técnico, ele precisa estar no último ano. As áreas de atuação são diversas e os jovens podem estar estudando qualquer curso, desde que ele seja adequado para vaga que ele escolher.

Todos os anos a empresa abre várias vagas para que jovens talentos possam ingressar no mercado de trabalho e aprender com os melhores profissionais da área.

Como realizar a inscrição no programa de estágio Ipiranga

A inscrição para o programa de estágio do Ipiranga pode ser feita através do portal da empresa, no link https://www.ipiranga.com.br/wps/portal/ipiranga/aempresa/recursoshumanos/programadeestagio/!ut/p/a1/tVLLdoIwFPwVXLCERN50h0dbC6fVarWSjSdABFogNAStf9_g6cI-1HbRrPKYuffOZAACK4AqvM1TzHNa4aI7I2sdjA1jPDCgfzOaWNDTNG069ad6sDAFIBQAeGJ58DN_Mlhqgj_R9ev548CyrQ_-KcDMPtv_tg-eAAIornjNMxDWlHFcSHmdM1ylWFKkmFactAmVNBl-eZUhPtozEresoY2UtSWuaCPgjKYMl1hKiEQajtOcdr3qOE9A6DruxsYbrPRjGClG5LqKY7mJYvcxjkwziV3DuKBNiL_g7UHbBXcOgHP2n61wrwEfoLSg0eGvQ6-KdCcFiJENYYSpLRPXGed1cyVDGe52OzWlNC2IGtNSjZgMf2JltOFg9Q0MQuGHfSQ4eBiJWbzhMhia3VRg_keD_V-kM39-fUWeyEiXhDcx17-HpC4Xi9LR98rLzNnrxbYs13eN1-u9A_v7maE!/dl5/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/. É importante que o candidato confira todas as informações sobre o programa antes de fazer a inscrição para que não ocorra nenhum problema.

No site do Ipiranga também é possível realizar o cadastro do currículo para poder participar do programa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo