Estágios

Programa Trainee Líder Aviação 2020 – Inscrições

Com mil funcionários, a Líder Aviação é uma empresa que realiza serviços aéreos de vários tipos. Somando 25 bases no Brasil, ela foi fundada em 1958 e algumas das coisas que ela oferece são venda de seguros aeronáuticos, manutenção de aeronaves, treinamento para pilotos, compra e venda de aeronaves, operações de helicóptero offshore, serviço de atendimento aeroportuário e fretamento e gerenciamento de aeronaves.

Algumas das certificações mais importantes recebidas pela empresa são UAS International Trip Suport, Prêmio CAIO, Prêmio Aero Magazine, Prêmio Primeira Linha Especial, Prêmio Maiores e Melhores da Logística, Dealer Of The Year, Prêmio top Hospitalar de Remoção Aérea e outros.

Quem tem alguma aeronave também pode buscar a Líder Aviação para ter serviços como venda de itens aeronáuticos, manutenção de motores, design de interiores, pintura de aeronave, criação de projetos, oficina de hélices, líder in loco, centro de serviços autorizados, aviônicos e entretenimento, ensaios não destrutivos e mais.

A empresa também vende seguros para vários tipos de aeronaves; dentre as vantagens, há alto nível nos serviços, experiência, equipe especializada e planejamento. Além disso, ela tem uma corretora para tratar apenas desse tipo de serviço: é a Liderávia.

Algumas das unidades da Líder Aviação se encontram Manaus, Carauari, Salvador, São Paulo, Paracuru, Campos dos Goytacazes, Recife, Tefé, Porto Alegre e outros.

Como funciona o programa trainee Líder Aviação 2020

Os cursos aceitos são Engenharia Aeroespacial, Engenharia Aeronáutica e Engenharia Mecânica-Aeronáutica; é necessário conhecer Pacote Office e falar Inglês fluentemente. Os selecionados para o programa de trainee da Líder Aviação devem poder morar no Sudeste e seu curso superior deve acabar entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Os benefícios oferecidos são assistência médica e odontológica, vale refeição e alimentação e também previdência privada. Para a seleção de trainee, os candidatos passarão por uma dinâmica em grupo virtual, entrevista presencial, game virtual, painel com gestores e avaliação comportamental.

A inscrição tem de ser realizada em https://vagas.recrutamentointeligente.net/gruposelpe/programa-trainee-lider-aviacao/R08636 até 27 de outubro. O candidato a trainee da Líder Aviação não precisa ter experiência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo