Programa Trainee Lojas Americanas 2019

Com milhões de compras mensalmente, as Lojas Americanas são uma famosa rede de departamento fundada no final da década de 20. Sendo dona de outras empresas virtuais importantes (a Shoptime e a Submarino), tem várias lojas físicas no Sudeste.

Os consumidores que fazem as compras no e-commerce da rede podem retirar seu produto em uma das lojas. Além disso, a empresa oferece muita variedade em produtos de beleza, como aparelhos para salão de beleza, maquiagem, máquina para cabelo, secador de cabelo, produtos para unhas, perfumaria, barbeadores, produtos para cabelo e outros.

Os eletrodomésticos também são muito vendidos nas suas lojas, encontrando-se micro-ondas, lava louças, freezer, depurador, adega climatizada, ventiladores, máquina de lavar, geladeira, fogão e muito mais.

Milhões de pessoas usam as Lojas Americanas para comprar eletrônicos, com muita oferta de smartphones, inclusive os de marcas um pouco mais difíceis de achar no varejo, como a Zenfone. A rede oferece preparação de lista de casamento e cartão de crédito com duas opções de bandeira.

Como é o programa de trainee das Lojas Americanas em 2019

Os estudantes terão contrato de um ano, sendo metade dele em uma das lojas e a outra metade nos seus escritórios, em escala de Job Rotation. É solicitado que os inscritos tenham qualquer curso superior, desde que a sua formação tenha sido entre julho de 2017 e de 2019.

O programa de trainee na rede acontece no Rio de Janeiro e os participantes precisam ter disponibilidade para morar nessa capital. Outras características que a varejista pede são vontade de se desenvolver, atitude de dono e maturidade.

Os benefícios que as Lojas Americanas oferecem aos trainees são descontos nas lojas físicas, vale transporte, seguro de vida, salário compatível, descontos em academias, vale refeição, assistência médica, desconto em sites de compra (Shoptime e Submarino) e descontos para ensino superior.

Os candidatos que tiverem pós-graduação tendem a ser escolhidos como trainees. O começo do contrato será no próximo mês de setembro e as inscrições têm de ser feitas em https://lasaprogramatrainee2019.gupy.io/jobs/49307até 15 de julho.





Comentar