Programa Trainee Nestlé 2019 – Inscrições Abertas

Com subsidiárias muito conhecidas, como a Purina Pet Cats, a empresa Nestlé faz parte do ramo alimentício e foi fundada no ano de 1866. Dez anos depois, ela lançou um dos itens que mais vende até hoje, que é a sua farinha láctea. No ano de 1921, a Nestlé instalou a sua primeira fábrica em solo brasileiro, já que os produtos que ela vendia vinham de suas outras unidades.

Outro produto que todos associam à Nestlé é o Nescafé, que começou a ser vendido na década de 30. Vinte anos depois, aproximadamente, mais um produto lácteo da marca chegou ao mercado: o leite em pó Molico. Nos anos 80, foi a vez da caixa de bombons Especialidades ser criada, estando em todos os mercados até hoje.

A fábrica da Nestlé é um dos lugares para os quais as escolas podem fazer excursões guiadas e há outras marcas muito importantes para os brasileiros que são desenvolvidas por essa empresa suíça, como o leite Ninho, o caldo Maggi e outras mais.

Trainee

Graduandos e pessoas já formadas em quaisquer cursos podem ser parte dos trainees da Nestlé no ano que vem, desde que tenham capacidade para liderar e que seu curso termine entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Outra requisição importante é que os trainees não tenham problemas em fazer viagens e até mesmo em morar em outro município, sendo obrigatório o Inglês fluente ou em nível intermediário.

Os candidatos vão se inscrever durante setembro e outubro e, neste último mês, a empresa aplicará os testes online. No mês de novembro, o processo seletivo chegará às dinâmicas online e as avaliações presenciais acontecerão em novembro.

Há vários benefícios que a Nestlé fornece, como lentes de contato, auxílio farmácia, seguro de vida, convênio médico, plano de previdência privada, convênio odontológico, reembolso de óculos, bônus anual, horário flexível, licença-maternidade, home office e muito mais.

A empresa terá vagas para os trainees nos setores de Marketing, Supply, Finanças, Vendas e Engenharia e as inscrições vão até 17 de outubro: https://traineeconnect.com.br/#/.


 



Deixe um Comentário: