Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Programa Trainee Pipefy 2020 – Inscrições

A Pipefy é uma startup de gerenciamento de processos, uma empresa de caráter global. Quem quer ter a oportunidade de vivenciar experiência na mesma precisa correr. Afinal, o Programa Trainee Pipefy 2020 encerra suas inscrições dia 08/02, almejando a contratação de jovens para setor comercial.

Tendo sede em Curitiba, São Paulo e na Califórnia a empresa teve mais de 2500 inscrições em processo anterior. Sua proposta é oferecer um programa de estágio de um ano, além de intercâmbio no vale do silício. Além disso, os selecionados contarão com presença em eventos, cursos e visita a empresas.

Como me inscrevo no Programa Trainee Pipefy 2020?

Quem possui interesse em participar do processo seletivo deve acessar https://www.pipefy.com/young-guns/ e realizar inscrição. Todo o processo conta com três etapas, sendo elas:

  • Inscrição
  • Dinâmica de grupo com testes
  • Entrevista com líderes

A oportunidade é única para jovens que buscam a experiência de uma imersão internacional. Sendo assim, é preciso estar preparado para obter aprovação no processo. O Programa Trainee Pipefy 2020 está em busca de novos talentos para integrar ao seu time, sendo dispensada experiência em vendas.

Um programa de trainee tem como foco preparar jovens próximos da formação ou recém-formados para o mercado. Assim, eles vivem intensas experiências formativas dentro da corporação que oferece o programa. Com a Pipefy não é diferente, o potencial de crescimento e experiência são incontestáveis.

O trabalho da Pipefy é favorecer a criação e gerenciamentos de fluxos de trabalho eficazes sem apoio de suporte técnico. Para isso, projetam plataformas nas quais os próprios gestores podem planejar seus fluxos de trabalho. Para o mundo corporativo essa é uma ferramenta indispensável de gestão.

No programa da Pipefy o objetivo é focar na formação de profissionais altamente capacitados. Por isso, os aprovados no processo terão acompanhamento de performance e evolução. Com uma visão profunda e internacional das operações da startup eles findam a experiência com uma grande bagagem.

As inscrições costumam ser feitas por jovens de vários países, não apenas do Brasil. Essa é uma chance ímpar para jovens que buscam  o crescimento profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo