Programa Trainee PwC Brasil 2018

A PwC é uma empresa que atua em mais de 157 países e conta com uma equipe de aproximadamente 220.000 profissionais, os quais garantem a qualidade de seus serviços, voltados para auditoria, consultoria tributária, societária e de negócios, além de assessoria em outras transações.

No Brasil a empresa está presente desde 1915 e conta com 16 escritórios espalhados por todas as regiões brasileiras, empregando cerca de 5000 profissionais.

Com sua localização regional e global, a PwC garante o conhecimento econômico das diferentes regiões, favorecendo em como cada uma de suas ações deve atuar.

Requisitos para ingressar no programa de trainee PwC Brasil 2018

O Programa Trainee PwC Brasil 2018 é voltado para estudantes que estão no segundo ano da faculdade e é o local ideal para estes alunos conseguirem um crescimento profissional e pessoal, voltado para um ambiente de trabalho diferenciado e com investimento em sua carreira.

Os cursos que são contemplados para o programa de trainee são: administração, ciências atuariais, ciência contábeis, ciências econômicas, TI, Engenharias, Estatística, Matemática, Administração, Comércio exterior, Direito, Relações Internacionais e Física.

Além disso os candidatos precisam apresentar um Inglês intermediário e/ou avançado, dependendo da área de atuação.

É importante destacar que a grande maioria dos profissionais que constroem sua carreira na PwC, são iniciados pelo programa de trainee.

Qual o procedimento para se inscrever no Programa de Trainee PwC Brasil 2018

Como foi dito, o programa de Trainee PwC Brasil 2018 é voltado para estudantes a partir do segundo ano de graduação ou para recém-formado e os interessados podem encontrar informações sobre o programa diretamente no site da PwC Brasil ou se preferir clicar no seguinte endereço eletrônico: https://www.pwc.com.br/pt/nova-geracao-pwc/inscricoes.html.

As inscrições acontecem nos meses de fevereiro e março de 2018, sendo que em seguida os inscritos responderão um teste on-line que acontecerá entre os meses de março e abril de 2018, sendo que os melhores classificados passarão para a fase seguinte.

A Jornada PwC acontecerá entre abril e maio de 2018 e os trainees escolhidos pela equipe de recrutamento serão admitidos em julho de 2018 (previsão do edital).

É importante destacar que o programa de trainee PwC Brasil é feito pela Cia de Talentos (http://grupociadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1551666&ve=1&pp=https%3A//grupociadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1551666%26ve%3D1%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1920).


 



Deixe um Comentário: