Estágios

Programa trainee Redbull 2022 – Inscrições

A empresa Redbull, conhecida pelo seu famoso energético e pela participação nas corridas de fórmula 1, está ampliando seu quadro de trainees para 2022.

É importante não se esquecer de que as pessoas admitidas como trainee passam por ampla preparação, por parte da própria empresa, para que tenham possibilidade, em questão de poucos anos, de ficar em postos de liderança.

Para concorrer como trainee em 2022, é ob-rogatório ter criatividade, falar bem Inglês, ser autêntico e não ter problema em ser ensinado.

Com relação às áreas, a Redbull está oferecendo chances de trainees em Publicidade, Comunicação Social, Engenharia, Administração, Marketing e Economia, com a ressalva de que todos devem se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021.

Além da oportunidade de trabalho, o programa de trainee da Redbull é muito importante por causa da formação que ele proporciona, inclusive com funcionários de unidades estrangeiras da empresa.

Os benefícios não são listados, nem o pagamento mensal.

Como se inscrever para o programa de trainee de 2022 da Redbull?

A inscrição para ser trainee já testa de cara a desenvoltura do candidato com o Inglês. É necessário acessar https://jobs.redbull.com/br-pt/microsite/graduate-program e clicar em “Apply now”, informando o que é solicitado.

No entanto, quem quiser ter esse posto na empresa não pode esperar demais porque o programa de trainee recebe inscrições somente até o próximo dia 10.

 

Um pouco sobre a Redbull

Tornando-se altamente conhecida por causa do slogan “Redbull te dá asas”, essa é a principal empresa de bebidas do país.

Além disso, ela também ficou ainda em evidência depois que passou a ter um carro na fórmula 1, com resultados considerados bons no esporte.

Há ainda outras modalidades nas quais a Redbull está presente, como o ciclismo e o skate.

No âmbito comercial, a empresa fabrica os famosos energéticos que têm o seu nome e que são vendidos em latas azuis e pretas, prometendo maior disposição depois de períodos em claro, de festas, etc.

Surgida na Áustria, é uma empresa com nome reconhecido pelo mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo