Programa Trainee Unicasa 2018 – Estagio, Inscrições

A Unicasa atua na área de fabricação de móveis planejados, sendo considerada uma das maiores empresas do segmento em toda a América Latina. Ela está localizada na cidade de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul.

Com um parque fabril que possui mais de 50 mil metros quadrados, a empresa fabrica mais de 180 mil móveis todos os meses, que são vendidos nas mais de 700 lojas que são revendas autorizadas da marca.

A Unicasa é uma empresa que trabalha de forma aberta e clara para todos os seus consumidores, oferecendo produtos de qualidade para o mercado e se tornando uma empresa referência no seu setor de atuação. No ano de 2012, a empresa abriu o seu capital, fazendo com que ela cresça ainda mais.

Todo o processo de produção da Unicasa é analisado passo a passo, para poder garantir que os produtos possuam uma uniformidade, qualidade e para que ela possa fazer as entregas rapidamente, sem maiores problemas. O foco na satisfação dos seus clientes é um dos pontos mais fortes da empresa.

Estágio na Unicasa

O programa Trainee na Unicasa oferece aos jovens que estão iniciando as suas vidas profissionais, a oportunidade de ingressar no mercado e obter uma formação mais completa e qualificada.

A empresa busca encontrar novos talentos, desenvolvendo cada um deles através de desafios diários e capacitações. Para participar do programa é necessário que o jovem tenha a disponibilidade para viajar constantemente, poder morar em qualquer região do país e a graduação precisa ter sido concluída entre os anos de 2012 e 2016. Caso o curso ainda não tenha sido concluído, o jovem só poderá participar se ele já estiver finalizando a graduação.

Abertas as inscrições para o programa de estágio na Unicasa

Os jovens podem realizar as suas inscrições para o programa Trainee na empresa Unicasa através do site http://www.traineeunicasa.com.br/. Os candidatos poderão conferir as vagas que a empresa está disponibilizando e todo o funcionamento do programa. É importante, antes de fazer a inscrição, conferir quais as exigências que a empresa está fazendo para que não ocorra nenhum problema.