Estágios

Programa Trainee Unidas 2020 – Inscrições

A Unidas é uma tradicional empresa de aluguel de carros, oferecendo frota intermediária, econômica, SUV, executiva, adaptado e utilitários. Além disso, ela tem o melhor atendimento do setor, menos burocracia na devolução do veículo e frota composta por várias montadoras.

As várias parcerias dessa locadora concedem aos seus clientes muitos benefícios; dentre as empresas parceiras, está a Tudo Azul, Esfera, Multiplus, Mastercard, LATAM Pass, Porto Seguro, American Express, Livelo e Bradesco.

Diversas empresas usam o serviço de aluguel corporativo oferecido pela Unidas, com benefícios como flexibilidade nos acordos, desconto para todo o ano, portal do cliente, atendimento 24h, ampla presença nacional, faturamento direto, variedade de frotas, soluções para locações internacionais e Unidas Business.

Além de todo o amplo serviço de locação de veículos, a Unidades ainda vende seminovos.

Como é estruturado o programa Trainee Unidas 2020

O programa da Unidas aceita estudantes de todos os cursos, mas é necessário que eles tenham disponibilidade para viagens e para mudança de residência. O período de formação aceito vai de dezembro de 2017 até dezembro de 2019 e é obrigatório ter fluência em Inglês.

Após se inscreverem, os candidatos terão o mês de novembro inteiro para realizar alguns testes virtuais e, na primeira semana de dezembro, eles serão convocados para a dinâmica presencial, em grupo. A partir de 15 de dezembro, os participantes passarão pela entrevista final e pelo painel com gestores.

Os benefícios para os trainees Unidas são Programa de Participação de Resultados, cartão farmácia, brinquedo Dia das Crianças, material escolar, brinde maternidade, assistência médica, assistência odontológica, desconto na compra e aluguel de veículos seminovos, premiação por tempo de casa, vale transporte, cartão de natal, auxilio creche para crianças de até um ano e meio, gympass, seguro de vida e vale refeição ou alimentação.

Os segmentos disponíveis para os trainees são o de Logística & Operações, Comercial (inclui trabalho com seminovos, terceirização de frota e rent a car) e Corporativo (inclui Pricing, Jurídico, Finanças e muito mais). Para a inscrição, basta acessar https://unidas.grupociadetalentos.com.br/ até 13 de novembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo