Programa Trainee Unilever 2018 – Inscrições

A Unilever é uma corporação que atua com os itens de higiene pessoal, fundada no ano de 1929 depois de duas outras empresas terem sido unificadas: elas eram a Margarine Unie e também a Brothers Lever. A companhia possui marcas de chá e marcas diversas, detendo mais de 6.000.000,00 de euros como seu lucro e comercializando no mundo inteiro.

As marcas que essa empresa criou referem-se também a produtos de limpeza e algumas das mais compradas são Cif, Dove, Knorr, Lux, Rexona, Surf, Axe, Closeup, Hellmann’s, Arisco e outras.

Programa de trainee Unilever 2018

O programa para contratar novos trainees em 2018 já está em processo e as áreas de atuação incluem Marketing, Finanças, Vendas e ainda Tecnologia de Informação. O processo seletivo que a Unilever usa começa com as inscrições pelo site, vindo depois a avaliação de perfil, na qual os gestores da multinacional observam o que foi posto na inscrição, como o curso que a pessoa faz, quanto tempo tem para se formar, etc.

A terceira parte é a de Entrevista Digital: ela acontece pela Internet e é feita com algumas situações comuns da multinacional para as quais o candidato vai ter de ofertar soluções. A última parte é chamada de Dia do Centro de Descobertas: os inscritos vão até as instalações e conhecem os gestores, além dos processos produtivos e mais. Essas etapas são comuns a qualquer área do programa de trainees.

Esse programa é para mais de 50 nações e os contratados ficam por trinta e seis meses. Quer curso superior pode ser aceito, sendo preciso que os candidatos já tenham se formado. Os trainees da Unilever possuem benefícios trabalhistas e o que é chamado de salário localizado.

As características de cada um dos ramos de contratação são vistas em outra janela. Assim, se a pessoa quer ser trainee em Vendas, ela clica e verá o local de trabalho, qual é o turno e um pouco do que os colaboradores fazem, além da inscrição, que é até 24 de novembro: https://www.unilever.com.br/careers/graduates/uflp/.




Comentar