Programa Trainee Vetor Brasil 2019

Fundada no ano de 2014, a Vetor Brasil trabalha com aprimoramento de profissionais do setor público. Ela não é uma empresa e sim uma Organização Sem Fins Lucrativos e já prestou serviço para 30 governos, sendo responsável por ajudar a selecionar mais de 140 trabalhadores.

Salienta-se que essa ONG não tem nenhuma relação com qualquer partido: inclusive, as suas atividades já foram voltadas para vários partidos diferentes. Seus valores incluem o que é chamado de otimismo sem ingenuidade, valorização da inclusão e impacto com excelência, dentre outros.

A principal atividade da Vetor Brasil é selecionar líderes e trainees. No caso dos líderes, eles são para trabalhos na administração dos municípios e dos Estados, sendo eles em cargos de alto nível. Por sua vez, os trainees também trabalham em várias esferas do setor público, com a diferença de que são formados há pouco tempo.

A ONG tem alguns parceiros, como PG Law, Junior Brasil, Ling e AIESEC. Por não ter fins lucrativos, ela necessita de doações e algumas das empresas que a apoiam financeiramente são a BRAVA, Fundação Arymax, Fundação Lemann, Instituto Sonho Grande e Instituto Betty e Jacob Lafer.

Programa de trainee Vetor Brasil 2019

A organização está selecionando trainees para a atuação em esferas públicas no segundo semestre de 2019. Entretanto, não existem muitas informações no site a respeito dos cursos superiores que são aceitos nesse programa de trainee: essa informação, bem como salários e tudo mais, só podem ser vistas por quem se cadastra na plataforma da Vetor Brasil em https://processoseletivo.vetorbrasil.org/login?selection_process=trainee_2019_2.

As inscrições têm de ser realizadas até meio dia de 29 de abril e os interessados podem se familiarizar com essa seleção de trainee por meio dos documentos que a organização publica, como o Guia de Preparação para o Processo Seletivo. Nesse guia, a Vetor Brasil tem várias informações relevantes para quem nunca se candidatou a trainee e até para quem já esteve em processos seletivos dessa natureza.

Para acompanhar esse e outros documentos, com a possibilidade de fazer download deles, basta usar o link https://produtos.vetorbrasil.org/processo-seletivo/.




Comentar