Programa Trainee Votorantim 2013

O programa trainee lembra muito um programa de estágio, sua forma de funcionamento é basicamente a mesma, porém a maioria das empresas que oferecem o programa trainee também está pensando na contratação desse profissional, sendo uma ótima forma de se ingressar no mercado de trabalho. Atualmente várias empresas oferecem esse tipo de programa, mesmo porque é uma forma simples de avaliar os profissionais que podem ter futuro seguindo uma carreira junto ao grupo de profissionais que já atuam.

Inscrições e informações

O grupo Votorantim é bastante conhecido no Brasil e em todo o mundo, atua em vários países e contam com mais de 40 mil profissionais contratados diretamente, sendo um número bastante grande, principalmente se comparado com uma empresa comum. A Votorantim informou detalhes sobre a abertura de vagas para o programa trainee, o grupo não tem interesse em áreas de formação, por isso todos os candidatos que estejam terminando o seu curso no ano de 2012 ou tenha terminado em no máximo 2010, poderão participar do programa.

No total serão oferecidas 50 vagas os candidatos, os interessados deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.eunavotorantim.com.br) para efetuar sua inscrição junto ao processo seletivo. Lembrando a todos os candidatos que as inscrições só poderão ser feitas até o dia 17 de setembro, porém não será cobrado nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas imprimir um cartão de confirmação. Antes da inscrição o candidato também precisa estar ciente de que a empresa irá exigir conhecimento em inglês, sendo necessário,pois em alguns casos o profissional precisa entrar em contato com pessoas que falam outro idioma.

Mais informações

O processo seletivo deverá ser oferecido somente no começo do ano de 2013, os candidatos que estejam participando do programa trainee deverão ficar atentos ao seguinte endereço eletrônico (www.eunavotorantim.com.br), sendo ele o responsável por divulgar todas as informações sobre o processo seletivo. Durante a avaliação os candidatos terão que passar por uma pequena seletiva de analise curricular e também deverá por mais outras avaliações, como no caso de trabalhos em grupo e também sua capacidade profissional em determinada área.




3 Comentários

Comentar