Programas de estágio e trainee Ericsson 2019

A Ericsson é uma companhia atuante na área de telecomunicações e tecnologias futuras, como sistemas físicos cibernéticos, 5G, rede autônoma e outros. Outros serviços dessa companhia sueca são infraestrutura de armazenamento na nuvem, serviços de voz e rede de código aberto.

Surgida em 1876, essa empresa tem a Red Bee Media como sua subsidiária e atuação em muitos países, inclusive muitos são situados na América Latina. Por aqui, ela está em processo de escolha de seus novos trainees e estagiários e muitos estudantes desejam participar por causa da probabilidade de continuar nessa multinacional.

Estrutura do programa de trainee da Ericsson

É necessário que a pessoa possa viajar para dentro e fora do Brasil e que se comunique fluentemente em Inglês. Os contratados pela Ericsson para ser trainee em 2020 têm como benefícios: bicicletário, horário flexível, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, variável de curto prazo, chuveiro, workplace flexível, gympass, vale transporte, assistência odontológica e previdência privada.

Os cursos permitidos são: Telecomunicações, Administração, Marketing, Informática, Engenharia Elétrica, Produção e outros tipos, Ciência da Computação e Matemática. Os inscritos terão de se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2019 e alguns dos contratados poderão trabalhar brevemente em unidades internacionais da empresa. As inscrições são feitas em https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=290398&company=Ericsson&username=e o Espanhol é diferencial.

Estrutura do programa de estágio da Ericsson

O estagiário da Ericsson em 2020 precisará ser fluente em Inglês e conhecer bem o pacote Office. Os cursos permitidos são: Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Administração, Sistemas da Informação, Marketing, Comunicação, Direito, Ciências da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações, Economia, Matemática, Publicidade e Relações Públicas e as inscrições são aqui: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=290394&company=Ericsson&username=; o Espanhol será diferencial.

É obrigatório que, em 2020, esse estudante esteja entre o penúltimo e o último ano da sua faculdade. Os benefícios oferecidos pela Ericsson a esses estagiários são chuveiro, gympass, vale transporte, assistência odontológica, bolsa auxílio, bicicletário, restaurante no local, seguro de vida e assistência médica.






Comentar