Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Projeto Verão Coca-Cola 2021 – 1800 Vagas de Emprego Temporárias

A Coca-Cola irá abrir para o ano de 2021 cerca de 1800 vagas que são temporárias, para o Projeto Verão Coca-Cola. É para um reforço de seus funcionários, em muitas regiões brasileiras, para se trabalhar na estação mais quente do ano.

O período de contratação é de 180 dias e que pode ser prorrogado por mais 90 dias.

As vagas

São oportunidades para muitos estados brasileiros, como em Minas Gerais (269 vagas), no Paraná (258 vagas), Rio Grande do Sul (219 vagas), Santa Catarina (239 vagas), Grande São Paulo (328 vagas), Interior de São Paulo (308 vagas) e região oeste paulista de Mato Grosso do Sul (170 vagas) e serão muito disputadas.

As vagas na Coca-Cola Femsa Brasil serão para os cargos de: ajudante operacional, motorista, auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnico em manutenção elétrica ou de processos, promotor, vendedor, arrumador de palete e de operador de enchedora.

Como se candidatar

O processo seletivo será conduzido pela Gi Group Brasil, que é uma filial da multinacional italiana de recursos humanos. Os candidatos devem ter o Ensino Fundamental, o Médio Completo ou o Superior, mas dependendo do cargo podem ter um curso que é Técnico ou com habilitação para exercer a respectiva função, com uma experiência que é anterior.

Os candidatos interessados em participar desse processo seletivo, que é da Coca-Cola Femsa do Brasil, deverão cadastrar o seu currículo até o fim de setembro no site que tem o endereço eletrônico que é o www.contratando.com.br. Use o código 53807, para localizar a sua vaga.

O processo seletivo envolve uma análise de currículo, entrevistas e testes online com um recrutador que é da Gi Group, além de uma entrevista final com os gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Benefícios

Quem for selecionado terá um contrato que vai até março de 2021, numa contratação que é com a carteira de trabalho assinada, com um salário compatível com a sua função e com alguns benefícios que podem ser o vale- transporte e o vale-refeição.  Não perca essa chance!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo