Cursos

Inscrições Pronatec 2.0 – Cursos

Você conhece o Pronatec 2.0? Saiba que o programa tem mais de 12 milhões de vagas para 2015 no Brasil inteiro. Dentre as vagas disponíveis são 220 para cursos técnicos e 646 para cursos de qualificação. Saiba mais informações sobre este programa a seguir.

Este programa é um sucesso já em seu lançamento, pois com toda a sua flexibilidade, uma vez que em conjunto com todas as instituições federais, estaduais e de sistema atinge a todas as regiões do país.

Saiba que o Pronatec é o programa que promove uma grande inclusão no país, entre os matriculados temos 60% de mulheres e 67% de jovens, além dos negros que cada vez mais estão participativos do programa.

No final do ano de 2015 serão mais de 560 campi em funcionamento garantindo toda a capacitação necessária.

Pronatec-300x225

Conheça o programa Pronatec

O PRONATEC foi criado no ano de 2011 com um objetivo de formar os profissionais totalmente qualificados de forma que possam ingressar no mercado de trabalho. Este programa já ofereceu cursos profissionalizantes para mais de 7,4 milhões de pessoas que vivem em todas as partes do país.

O programa é uma grande conquista dos brasileiros já que por ele milhares de pessoas que não conseguiam uma vaga para trabalhar já conquistaram o seu lugar no mercado.

São várias as unidades espalhadas em todo o país que oferecem cursos em áreas diversas. Basta apenas procurar uma das unidades do PRONATEC em todo o país, que certamente você irá encontrar a melhor em sua cidade ou em uma cidade vizinha.

Conte agora mesmo com toda a qualificação profissional e aumente muito as suas chances de entrar no mercado de trabalho através do Pronatec. Procure pelo curso que mais lhe interesse, e invista de uma vez por todas em seu futuro.

Saiba mais sobre o programa e como participar através do site do Pronatec no endereço www.pronatec.gov.br e confira informações que podem realmente fazer toda a diferença para a sua carreira, consulte informações, o currículo dos cursos e verifique informações, certamente você irá encontrar a melhor das oportunidades no mercado de trabalho.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo