Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Quais cargos oferecem maior número de vagas de emprego em 2020?

As perspectivas de emprego são fatores fundamentais para a escolha de qual profissão seguir. Isso porque, em uma sociedade com alto nível de desemprego e constantes mudanças em sua constituição, nem sempre as mesmas profissões continuam apresentando vagas suficientes.

Há muitos cargos que tiveram um aumento em sua quantidade de vagas nas empresas. Porém, há outros que já não contratam tanto quanto há alguns anos. Descubra aqui quais oferecem mais oportunidades de emprego em 2020.

Engenheiro de software

O engenheiro de software se tornou um profissional muito requisitado nas empresas de gerenciam ou criam programas e, em 2020, a perspectiva é de que as vagas para esses cargos se multipliquem ainda mais.

Professor de ensino fundamental

Apesar de as escolas sempre terem precisado de professores de ensino fundamental, a demanda por esses profissionais está aumentando bastante, possivelmente porque mais escolas particulares estão surgindo. Cabe dizer que isso inclui professores dos anos iniciais e finais desse ciclo escolar.

Analista de banco de dados

Praticamente todas as empresas têm um banco de dados e é indispensável que ele sempre funcione bem: assim, é possível acessar aos produtos e serviços, dados dos clientes e muito mais. É para garantir isso que as empresas contratam o analista de banco de dados e a empregabilidade para essa função está bem elevada em 2020.

Médico pediatra

Assim como os professores de ensino fundamental, os médicos pediatras sempre foram necessários na sociedade. Contudo, com o aumento do número de hospitais particulares e planos de saúde, esse especialista encontra mais oportunidades de trabalho.

É interessante lembrar que as empresas que oferecem consultas a preços populares também se multiplicaram e que elas, é claro, têm de oferecer médico pediatra.

Biomédico

Cada vez mais a Medicina se dedica a estudar doenças diversas, seu desenvolvimento no corpo humano e a desenvolver vacinas e remédios. Para tudo isso ser possível, é indispensável ter uma equipe de biomédicos, que atua em laboratórios públicos (como os de universidades) e laboratórios privados (como os de empresas farmacêutica).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo