Empregos

RA Catering Empregos – Trabalhe Conosco

A RA Catering é uma companhia especializada no cuidado com restaurantes de aeroporto. Dessa forma, ela assegura que as pessoas possam se alimentar com qualidade em vários aeroportos do país, sempre com as normas de segurança sendo consideradas e com atendimento humanizado.

Recentemente, a empresa decidiu admitir novos colaboradores, que costumam ser registrados e possuir diversas garantias trabalhistas, propiciando bastante tranquilidade.

Apesar de os benefícios pagos pela RA Catering não serem publicados, a empresa tem as suas vagas bastante procuradas e algumas das melhores são:

  • Ajudante de cozinha
  • Recepcionista
  • Auxiliar de salão

Como se inscrever para as vagas da RA Catering

Quem quer ser um dos funcionários da RA Catering precisa mandar o seu currículo online para selecao@viena.com.br, sem prazo para isso.

Para aumentar a atenção dos gestores, é indicado usar uma carta de apresentação também, que deve estar no corpo do e-mail.

Outra maneira de a RA Catering receber as candidaturas é pessoalmente; neste caso, os trabalhadores têm de ir até a Rua Augusta, 1.835, em São Paulo. No entanto, o recebimento presencial de currículos é restrito: entre as 8h e às 10h, sempre às quintas-feiras.

Um pouco a respeito da RA Catering

A RA Catering trabalha com a preparação de refeições para pessoas que atuam nos aeroportos, independentemente de serem vinculadas ao local ou a uma companhia aérea.

As suas refeições tendem a ser variadas, além de os funcionários terem um amplo refeitório onde podem também descansar durante os seus períodos de intervalo.

Criada em 1958, a RA Catering pauta-se fortemente nas normas da Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA), garantindo que os colaboradores dos aeroportos tenham não somente refeições saborosas, mas livres de toda forma de contaminação.

Apesar de gerenciar refeitórios, a empresa também faz o gerenciamento de outros lugares relacionados à alimentação, tais como bares, confeitarias, salas VIP, restaurante, lanchonete e cafeteria.

Vale dizer que a primeira vez que a RA Catering atuou em um aeroporto foi justamente em um dos que recebem mais pousos, inclusive internacionais: trata-se do Aeroporto de Congonhas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo