Cursos

Rede Cuca abre cursos grátis para Outubro

As vagas estão disponíveis para cursos de formação inicial e continuada nas três filiais da Rede Cuca, da Barra, Jangurussu e Mondubim.

Durante o mês de outubro, a Rede Cuca está com mais de 5600 oportunidades em aberto para vários cursos e oficinas de formação totalmente gratuitos.

O Cuca Mondubim oferece atualmente mais de 850 vagas para preenchimento, tudo isto em 14 cursos intensivos e três oficinas, além de 13 modalidades esportivas. Já no Cuca Barra são oferecidas um equivalente de 775 vagas que são distribuídas entre 13 cursos, bem como duas oficinas e 16 modalidades esportivas.

Rede Cuca abre cursos grátis para Outubro

Mensalmente a Cuca abre as matrículas para os cursos de formação e de esporte, além de atividades de difusão de ordem cultural, e que são abertas para o público de todas as idades.

Saiba como realizar as matrículas no Cuca a seguir.

As matrículas poderão ser realizadas através do Cuca mais próximo de sua casa em horário comercial de terça á sexta feira e no sábado até ás 17 horas. Para se inscrever é muito simples, basta que o candidato tenha uma idade equivalente entre 15 a 29 anos e levando em conta que para jovens de idade abaixo dos 18 anos é necessário que tenham cópias de documento de identificação pessoal, bem como comprovantes de residência, termos de responsabilidade que seja assinado pelos pais ou responsáveis, e documentos de identificação pessoal dos pais assinado.

Os outros candidatos deverão apresentar no ato das inscrições cópias de documentos de identificação pessoal e também de comprovante de residência.
Saiba um pouco mais da programação a seguir.
– Cuca Barra:
Site:
http://www.fortaleza.ce.gov.br/redecuca/programacao-mensal-completa
Issuu:

– Cuca Jangurussu
Site:
http://www.fortaleza.ce.gov.br/redecuca/programacao-mensal-completa-1
Issuu:


Para Download:
http://www.fortaleza.ce.gov.br/sites/default/files/programa_cucajangurussu_outbaixa-site.pdf.
É importante deixar claro que o objetivo dos cursos realizados pela Rede Cuca em Fortaleza é formar jovens para o mercado de trabalho, assim é possível os tornar profissionais realmente qualificados para que possam conquistar uma vaga no mercado que é tão competitivo.

Atualmente, milhares de jovens mesmo que tenham ensino médio estão sem uma boa oportunidade de emprego, já que não conseguem pagar por um curso de qualificação profissional. Por isso não perca esta oportunidade, e se inscreva agora mesmo pela rede Cuca.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo