Empregos

Rede de Farmacia MultMais – Empregos, Trabalhe Conosco

A rede de farmácias MultMais possui cerca de 400 lojas em todo o estado da Bahia. Sua forte presença e sucesso se devem ao alto padrão de qualidade no atendimento e nos medicamentos oferecidos. Há quatro anos no mercado a MultMais busca atender os clientes da melhor maneira possível e por isso está sempre em busca de profissionais qualificados para trabalhar em sua unidades. A gestão da MultMais acreditada na diversidade e troca de competências, e foi com esta linha de pensamento que a marca conseguiu se consolidar e chegar aos números de hoje.

 

Trabalhe conosco

 Farmacia MultMais

Quem mora na Bahia e deseja trabalhar em uma das unidades da MultMais ou em seu setor administrativo pode enviar o currículo de forma eletrônica através do cadastro no site http://www.multmais.com.br/trabalhe-conosco/. Basta preencher informações pessoais como nome completo, endereço, e-mail e telefones de contato, área profissional, experiência profissional e demais conhecimentos profissionais. Com o cadastro preenchido as informações ficam disponíveis para o setor de recursos humanos da MultMais, e sempre que aparecerem vagas é possível concorrer.

As empresas encontram nos sites uma ótima forma de encontrar candidatos e manter uma boa base de profissionais do mercado. É importante manter sempre o currículo atualizado assim como as informações de contato, e ficar atento para as vagas que aparecem. Agências de emprego online por muitas vezes divulgam vagas que estão abertas em empresas como a MultMais. Esta é uma rede de farmácias que oferece benefícios aos seus parceiros, além de sempre buscar a criação de novas oportunidades e crescimentos de negócio. Trabalhar em uma empresa como esta que tem valores como ética e responsabilidade empresarial pode agregar grande valor ao currículo e experiência do profissional.

As unidades da MultMais estão espalhadas pela capital e interior da Bahia, onde cada uma oferece determinados serviços. A intenção da MultMais é estar sempre próxima para atender a população. Algumas unidades oferecem serviços como atendimento 24 horas, aplicação de injeção, entrega em domicilio ou trabalha com a chamada farmácia popular. Algumas unidades estão localizadas em mercados, postos de combustível ou shoppings. Entre as cidades em que está presente estão Salvador, Bom Jesus da Lapa, Uma, Valente, Santo Amaro, Porto Seguro, Juazeiro, entre outros.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo