Resultado Sisutec 2014 – Aprovados, primeira chamada, Lista

O Sisutec, Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica é um órgão que permite oferecer diferentes cursos e áreas de atuação para todos os profissionais que desejam especializar-se ainda mais em suas áreas de atuação, conseguindo destacar-se no mercado e conseguir as melhores oportunidades disponíveis.

Como em todos os anos, o Sisutec realizou um processo seletivo para que todos os interessados pudessem participar e candidatar-se às diferentes vagas, válidas para cursos técnicos em 117 cursos, totalizando 239.792 oportunidades ao total, em diferentes instituições de ensino.

O processo seletivo do Sisutec é realizado por meio da avaliação do candidato pela nota do Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, obtida no ano passado, em 2012.

 

Lista de convocados[block]0[/block]

Todos os candidatos que inscreveram-se para participar deste processo seletivo e conseguir ingressar em algum dos cursos técnicos oferecidos pela Sisutec deve ficar atento à lista de convocados que será lançada no dia 14 de agosto, quarta feira.

As inscrições, encerradas no dia 12 de agosto, geraram 345.352 candidatos que desejam concorrer a esta oportunidade de estudo que pode ser muito benéfica e útil para o mercado de trabalho.

Para conferir se você foi um dos selecionados, basta acessar o site oficial: http://sisutec.mec.gov.br/selecionados

Após visualizar os resultados e a lista de convocados, os candidatos que foram aprovados devem comparecer ao local para que seja possível concluir sua matrícula, somente podendo realizar este processo no dia 15 e 16 agosto, porém para todos os interessados que não foram aprovados, os mesmos poderão aguardar até dia 19 de agosto, pois nesta data haverá a segunda parte para a convocação de estudantes, devendo realizar a matrícula logo no dia seguinte, 20 de agosto, havendo somente um dia para que os candidatos possam usufruir deste benefício.





Comentar