Dicas

RHE Portal do Servidor RS – Acessar

Se você tem interesse em consultar o contracheque, bem como os calendários de pagamentos e outras informações relacionadas a vida funcional dos servidores públicos do estado do Rio Grande do Sul. Para isto basta acessar o Portal do Servidor RS e confira algumas informações sobre o assunto a seguir.

Como uma forma de facilitar a vida e todos os funcionários públicos do estado do Rio Grande do Sul, o Governo do Estado oferece diversos tipos de serviços online e ainda um acesso a informações detalhadas para os trabalhadores. Tudo isto poderá ser feito através do Portal do Servidor RS onde o endereço que pode ser acessado é o http://https//secweb.procergs.com.br/rheportal/login.jsp.

RHE Portal do Servidor RS – Acessar

Este portal também é conhecido como Recursos Humanos do Estado RS, o portal do Servidor RS conta com muitas seções diferenciadas, onde os funcionários públicos poderão realizar consultas relacionadas aos seus calendários de pagamento por exemplo, e ter uma série de orientações sobre alguns serviços voltados as categorias de serviços online.

Dentre todos os serviços que poderão ser acessados os mais procurados por quem procura o Portal do Servidor Público do RS é realizar a consulta do contracheque onde os funcionários públicos poderão verificar quando é que será liberado seu pagamento, bem como os valores que tem a receber e possíveis descontos existentes de salário.

Acesse agora mesmo o portal do Servidor

O acesso ao contracheque do Portal do Servidor RS é feito de forma bastante simples, basta acessar o site já divulgado anteriormente.

Em seguida os servidores precisam escolher a aba de serviços pessoais, onde será preciso informar a identidade funcional, e a senha, além de se digitar o código que será divulgado na página.

Caso você tenha esquecido a senha, é muito simples, basta apenas clicar no link esqueci minha senha, e preencher o formulário que deverá ser mostrado para que o código seja enviado para o seu endereço de e-mail.

Existe ainda um link de pesquisas de identidade funcional que poderão ser utilizados caso o servidor não saiba o número por exemplo. Caso você queira verificar a autenticidade do contracheque, no Portal do Servidor o processo poderá ser feito, basta apenas clicar no link de autenticidade de contracheque.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo