Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Sala de Emprego Jornal Hoje Globo – Participar

O jornal Hoje é um tradicional noticiário semanal exibido as tarde na emissora Rede Globo. Além de muitas notícias do dia e da semana, o jornal exibe muitos quadros, um deles é o Sala de emprego, exibido todas a segunda na rede Globo.

O quadro mostra tudo sobre o mercado de empregos no Brasil, desde como elaborar um currículo, até qual curso ou vestibular escolher. Tudo isso de maneira fácil de entender e bem didática. No final do Jornal hoje os internautas também são convidados para participar do chat com profissionais, seja para tirar dúvidas, ou para trocar ideias.

saladeempregoglobo

Os temas mais comuns na sala de emprego são: Currículo, cursos técnicos, Trainees, Vestibulares e guia de carreiras. Além de falar vagamente sobre quais concursos estão abertos em nível nacional.

O quadro Sala de emprego é a última atração do Jornal Hoje, mais as chamadas do quadro tem destaque o tempo todo na programação.

 

Quando há chamadas para participar atráves do site do Sala de Emprego, é divulgado o link no site da Globo(http://g1.globo.com/jornal-hoje/saladeemprego.html). Basta acessar e ficar atento!!!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo