Empregos

Secretária de Tecnologia ES – 720 vagas

O estado do espírito Santo, que se localizam na região sudeste, está com uma boa oferta de cursos, ideais para quem deseja aprender uma profissão, sendo que os interessados podem escolher pelo menos um entre quinze cursos oferecidos.

                O mercado de trabalho exige cada vez mais alunos que estejam bem preparados e que tenham conhecimento técnico na ares que desejam trabalhar, pois não há espaço mais para aquele tipo de profissional que trabalha mais ou menos, mas o que muita gente não sabe é que é possível ter uma profissão sem pagar mensalidade e em uma instituição de ensino de qualidade e com diploma reconhecido pelo MEC, além de um ambiente de estudos apropriado para aprender de verdade uma profissão.

Secretária de Tecnologia ES

Cursos Para um emprego

                Uma das melhores estratégias para quem deseja entrar no mercado de trabalho é por meio de cursos profissionalizantes e que o melhor de tudo é que não precisa pagar nada nos cursos que serão oferecidos em diversas áreas pela Secretaria de Tecnologia do Espírito Santo,

A duração média dos cursos é de cerca de dois anos e estão distribuídos em muitas áreas, como da informática, rádio, televisão, comércio exterior, logística, administração e eventos e as inscrições começam a partir de segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2014, por meio do endereço eletrônico da Secretaria até as dezessete horas e se encerram na mesma segunda-feira, ou seja, é somente um dia para se inscrever.

Como se inscrever?

Para concorrer a uma das vagas, é de suma importância que os interessados tenham segundo grau completo ou que estejam no último ano do ensino médio, desde que assinem um termo de que tenham horário disponível para o curso. Vale ressaltar que são aceitos alunos que estudaram algum tipo de supletivo que PE reconhecido pelo MEC ou pelo EJA.

A relação completa dos aprovados vai sair na data de 15 de janeiro de 2014, sendo que os aprovados deverão fazer a matrícula na data de 20 a 23 de janeiro de 2013.

As vagas dos cursinhos estão sendo oferecidos nas escolas técnicas que se localizam nas cidades de Vila Velha e de João Neiva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo