Cursos

Senac Amazonas abre inscrições para Cursos gratuitos

Pessoas de baixa renda podem contar com excelente oportunidade que o Senac Amazonas está oferecendo através da inscrição para 214 vagas em cursos gratuitos. Os cursos fazem parte do programa Senac de Gratuidade conhecido como PSG que é destinado a pessoas de baixa renda.

São inúmeras oportunidades abertas para pessoas que não possuem condições de pagar por um curso de qualidade. Entre as vagas abertas estão: curo de depilador com 56 vagas; curso de manicure e pedicure com 52 vagas, curso de Senac Amazonas abre inscrições para Cursos gratuitos 01maquiador com 30 vagas, curso de operador de computador com 40 vagas e o curso de costureiro com 36 vagas. Os cursos oferecidos pelo Senac Amazonas serão ministrados nos turnos da manhã, tarde e noite.

Quem pode se inscrever para os cursos do Senac Amazonas

Para se inscrever nos cursos gratuitos do Senac Amazonas é preciso que os candidatos tenham escolaridade a partir do sétimo ano fundamental e que tenham idade mínima de 12 anos. Para maiores informações os interessados poderão acessar o edital no link http://www.am.senac.br/virtual/.

Onde fazer a inscrição nos cursos Senac PSG Amazonas

Para se inscrever nos cursos gratuitos do Senac Amazonas os interessados deverão se dirigir até o seguinte endereço: Rua Saldanha Marinho, 410, Centro da cidade. Vale lembrar que os candidatos deverão levar os seguintes documentos: original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo