Cursos

Senac Boa Vista RR 2021 – Cursos gratuitos

O Senac Boa Vista investe na educação da população com a oferta de cursos pelo Programa PSG – Programa Senac de Gratuidade, são inúmeras modalidades oferecidas para atender a demanda da população. Entre os cursos que são ofertados estão: Gestão, Beleza, Artes, Moda, Turismo, Hospitalidade e Laser, Infraestrutura, Informática, Comunicação, Designe, Saúde, Comércio, Idiomas, Educacional, Educação a Distância e também na área técnica com os cursos: Gestão e Saúde.

Requisitos para se inscrever nos cursos

Os interessados em se inscrever nos cursos oferecidos pelo Senac de Boa Vista deverão atender aos requisitos Senac Boa Vista RR 2015 - Cursos grátis 02exigidos como: ter renda máxima 2 salários mínimos federais, ter ensino Fundamental completo. Alguns cursos exigem maior idade para efetuar inscrição, outras informações poderão ser obtidas através do site da instituição no link http://www.rr.senac.br/psg/.

Senac EAD

Através da modalidade EAD o Senac Boa Vista leva educação e conhecimento as pessoas que buscam por desafios e pretendem crescer profissionalmente. Os cursos obedecem a demanda do mercado focados e direcionados para capacitação dos trabalhadores. Os alunos ainda contam com o apoio de tutores para fornecer orientações e esclarecer dúvidas quando forem surgindo.

Os cursos que estão com as inscrições abertas são os seguintes:

Educação: Design Instrucional Inscrições abertas Docência no Ensino Superior, Docência no Ensino Técnico, Gestão Escolar Gestão Estratégica em EAD, Tecnologias na Aprendizagem, Gestão: Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão do Varejo, Gestão e Governança da Tecnologia da Informação, Gestão Empreendedora, Gestão Empresarial, Logística Empresarial, Meio Ambiente Educação Ambiental para a Sustentabilidade , Sistemas de Gestão Integrados – SGI (QSMS) , Produção de alimentos Gestão da Segurança de Alimentos.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo