Senac Comunidade Zona Norte – Cursos 2015

Adquirir um curso é com certeza um dos meios de se especializar para o mercado de trabalho, isso é algo bastante comum atualmente, até mesmo porque os empresários necessitam de profissionais capacitados e os profissionais acabam tendo por obrigação conseguir se especializar e assim ter espaço no mercado de trabalho. Existem várias instituições que trabalham no segmento de cursos profissionalizantes e técnicos, porém muitas dessas instituições não são reconhecidas dentro do mercado nacional, ao contrário do Senac, instituição bastante conhecida entre os brasileiros e que sempre oferece muita qualidade em seus cursos.

Cursos Senac – Zona Norte

Em alguns municípios de tamanho pequeno e médio porte, o Senac consegue atender todos os habitantes somente com uma unidade, já em cidades do tamanho de São Paulo, contar com mais de uma unidade é de suma importância para conseguir manter a qualidade no atendimento de todos os interessados em participar dos cursos, principalmente na modalidade gratuita. Atualmente a instituição criou uma modalidade denominada Comunidade Zona Norte, que tem por finalidade oferecer cursos gratuitos.

Entre os cursos que serão oferecidos no ano de 2013 estão: Serviços Administrativos, Aprendizagem em Comércio, Serviços de Supermercado, Administrativos em Instituições de Saúde. Esses cursos serão oferecidos totalmente gratuitos, os interessados em adquirir os cursos devem ter a idade entre 14 a 23 anos de idade, estando cursando o ensino médio ou já ter concluído o mesmo. Dependendo do caso é necessário passar por uma pequena avaliação que tem por finalidade selecionar os candidatos, essa avaliação é aplicada somente para cursos muito populares que exijam seleção de candidatos.

Dicas e informações

Os interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos pela instituição, devem seguir até uma unidade do Senac Comunidade Zona Norte e verificar quais são os cursos oferecidos gratuitamente para o ano de 2013, escolhendo o curso que você deseja adquirir uma vaga é necessário apenas efetuar sua inscrição. Como dito acima a instituição pode pedir para que seja feito um pequeno processo seletivo, nesse caso uma dica interessante é seguir até a unidade de e saber mais informações se será realmente necessário passar pelo processo seletivo.




Comentar