Cursos

Senac cursos gratuitos Campo Grande – MS 2022

Quer fazer um curso profissionalizante em 2021, então garanta sua inscrição, pois o Senac Campo Grande em parceria com o Pronatec oferece cursos gratuitos para população de baixa renda que buscam destaque no mercado de trabalho. O Senac Campo Grande é uma das instituições que mais oferece cursos gratuitos para formação profissional. Os cursos são de excelente qualidade outra modalidade de cursos gratuitos é através do PSG (Programa Senac de Gratuidade) um projeto criado pelo próprio Senac.

Quem pode fazer os cursos?

Os cursos do Senac PSG são destinados para jovens e adultos oriundos de famílias de renda baixa, que ganham até 2 salários mínimos federais. Essa é mais uma iniciativa para ingressar jovens no mercado de trabalho proporcionando a inclusão social dos mesmos. Vale lembrar que em Senac cursos gratuitos Campo Grande MS 2015 01alguns cursos é preciso que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos. Os cursos do Senac são divididos por área como Beleza, Comércio, Comunicação, Design, Educacional, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Moda, Saúde, Segurança, Turismo. Para ficar por dentro dos cursos acesse o site oficial do Senac e escolha sua opção conforme a cidade no link http://www.ms.senac.br/.

Como se inscrever nos cursos gratuitos do Senac Campo Grande

Para se inscrever nos cursos gratuitos do Senac Campo Grande é preciso ficar atento aos processos seletivos que ocorrem durante o ano. No momento não há inscrições abertas no Senac Campo Grande, mas fique atento que novas oportunidades surgirão em 2021 para os mais variados cursos atendendo a demanda do comércio local. Os cursos PSG são muito concorridos e na maioria das vezes é preciso passar por um processo seletivo, por isso fique atento, pois no primeiro semestre de 2021 novas oportunidades surgirão e você não pode ficar fora dessa. Mantenha-se informado acessando o site acima e aproveite as oportunidades que só o Senac tem a oferecer.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo