Cursos

Senac e Senai abre 60 vagas em cursos técnicos

Caso você ainda não tenha conseguido se inscrever em nenhum tipo de curso profissionalizante é possível aproveitar a todas as oportunidades que são concedidas através do SENAI e do SENAC que estão com disponibilidade de cursos para mais de 60 áreas diferentes.

Esta sem dúvida alguma é a hora de investir no seu futuro profissional, já que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estão com inscrições abertas para cursos diversos.

Dentre eles cursos de especialização, extensão, doutorado, qualificação, capacitação profissional, entre outros. Os cursos têm o reconhecimento do MEC e em todo o território nacional, o que faz com que se possa ampliar oportunidades de quem procura reconhecimento profissional.

Senac e Senai abre 60 vagas em cursos técnicos

Cursos oferecidos

Os cursos terão as suas aulas disponibilizadas em breve, e os candidatos passam por um processo de seleção que é feito através da análise de currículo, entrevistas, e ainda em alguns casos é feita uma prova escrita.

Esta avaliação acontece apenas quando é preciso confirmar o conteúdo de ordem técnica do candidato. Os investimentos para os cursos voltados a pós graduação é uma demanda de mercado já que a necessidade dos profissionais que tenham conhecimento de área específico é muito maior do que podem ser adquiridos em cursos de especialização por exemplo.

Outra particularidade interessante é que a instituição SENAI oferece ainda cursos de qualificação e de aperfeiçoamento bem como de iniciação profissional, cada um deles com um público específico.

Os cursos de aperfeiçoamento são específicos para quem já tem uma formação e que tenha conhecimento em uma área específica.

As qualificações do SENAI são oferecidas em diversas áreas, dentre elas podemos citar a área de beleza, saúde, moda, operador de supermercados, gestão de recursos humanos, recrutamento e seleção, entre outras áreas.

Se você tem interesse em se inscrever em uma destas excelentes oportunidades de qualificação técnica do SENAI e do SENAC você deverá se inscrever agora mesmo para um dos cursos, faça isto e garanta a qualidade de vida e de trabalho no futuro. Acesse www.senai.com.br ou também www.senac.gov.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo