Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

SENAC EAD: Técnico em Recursos Humanos

O profissional Técnico em Recursos Humanos atua em várias organizações gerindo todas as atividades voltadas ao departamento dos serviços de área pessoal, de recrutamento e seleção, bem como cargos e salários, os benefícios e o treinamento e desenvolvimento gerando todo o trabalho em equipes.

Este é um profissional que poderá gerenciar e atuar em diretorias de setores da empresa em várias atividades de planejamento bem como de contratações, negociações de relações de ordem humana e de trabalho, este é um profissional ainda que poderá atuar em processos de orientação da importância da saúde e da segurança do trabalho para todos.

Saiba mais informações sobre o curso a seguir.

A carga horária de cursos é de 800 horas e a carga horária presencial é realizada ao decorrer de cada um dos módulos em saída de campo, estudos de caso, seminário, pesquisa, palestra ou também avaliação de acordo com a necessidade do Polo presencial do SENAC de sua região.

SENAC EAD  Técnico em Recursos Humanos

Qual o público alvo atingido pelo curso?

Os cursos técnicos são destinados para todos os profissionais que estão cursando e completaram o ensino médio, e estão buscando por uma melhor colocação na empresa que estiverem trabalhando.
Como pré requisitos para participar do processo de seleção é interessante ter uma idade equivalente de 16 anos completos no ato de matrícula, bem como uma escolaridade de estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Sobre os conteúdos programáticos do curso

Com relação aos conteúdos programáticos do curso temos atividades voltadas a comunicação empresarial, bem como matemática financeira aplicada e atividades complementares presenciais. Além de conhecimentos em recrutamento e seleção, psicologia organizacional, gestão de qualidade, entre outros conteúdos.

O material do curso é oferecido totalmente em formato PDF disponível em ambiente virtual para aprendizagem.
Com relação a certificação do curso, os estudantes que concluírem todos os módulos correspondentes aos cursos devem comprovar a conclusão de ensino médio e será conferido o Diploma de Técnico em Recursos Humanos.

O investimento para este curso fica a partir de R$ 3240 dependendo da unidade do SENAC de sua região. E os alunos devem realizar a matricula e rematrícula para cada módulo. O parcelamento deverá ser verificado conforme a necessidade da instituição.

Para se inscrever no curso você deverá acessar o site www.senac.com.br colocar a cidade onde você reside e conferir a disponibilidade deste curso.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo