Cursos

SENAC Itu SP – Inscrições, Cursos gratuitos

O SENAC Itu está com inscrições abertas para inúmeros cursos. O Serviço Social de Aprendizagem Comercial (SENAC) vem ao longo dos anos formando profissionais para atuar no mercado de trabalho. São inúmeros profissionais injetados todos os anos e a grande maioria acaba sendo contratado no comércio. O objetivo dos cursos é formar profissionais com mão de obra qualificada. A unidade do SENAI em ITU está formando turmas todos os anos nos mais variados segmentos proporcionando excelente qualificação para todos, pois os cursos além de formar profissionais qualificados também oportunizam pessoas a adquirirem uma nova profissão.

SENAC Itu SP - Inscrições, Cursos

Cursos oferecidos pelo SENAC Itu

O SENAC Itu está com inscrições abertas para inúmeros cursos nas seguintes áreas: Administração de Negócios, Hotelaria, Meio Ambiente, Design, Comunicação e artes e Tecnologia da Informação. Se você quer fazer um curso profissionalizante em 2015, por intermédio do SENAC Itu pode aproveitar e fazer sua inscrição no curso de Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria, com inúmeras opções de datas e horários. As inscrições podem ser feitas pela internet no site http://www.sp.senac.br/ ou dirigindo-se ao endereço do SENAC em Itu:

Rua Maestro José Victório, 137 (Sede do Sincomercio) – Centro

Itu – SP CEP: 13300-075

O Telefone para contato é: (11) 4022-9800 Fax: (11) 4022-9801

E-mail: itu@sp.senac.br

Outros cursos também são ministrados no SENAC Itu com o objetivo de atender as necessidades da população. Confira as ofertas e escolha o seu curso:

Excel 2010 Avançado

Massagem com óleos

Quik Massage

Decoração e Recreação com Balões

Recrutamento e Seleção

CorelDRAW X6 Ilustração Digital

Introdução a Administração de Pessoal

Inclusão de Pessoas com Deficiência – Planejamento e Prática

Informática para Maturidade

Técnicas de Vendas no Varejo

Administração de Armazém, entre outros.

No SENAC você pode conhecer um pouco mais sobre as atividades e os cursos que são ministrados pela unidade. Não deixe de fazer sua inscrição e preparar-se para o mercado de trabalho para quando as oportunidades surgirem. Em Itu os alunos podem contar com salas de aulas confortáveis, Sala Multiuso, Laboratório de Tecnologia da Informações e tudo que os alunos necessitam para sua formação.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo