Cursos

Senac Porto Velho – RO 2021 – Cursos gratuitos

Se você está procurando uma forma de começar a sua vida profissional de maneira mais qualificada e com maiores oportunidades, não deixe de verificar as sugestões que o Senac tem a oferecer. Com tanta competitividade que há no mercado de trabalho, fica difícil encontrar um serviço sem ter uma qualificação profissional e é por isso que o Senac oferece programas de ensino para quem está procurando uma forma de se preparar para o futuro.

Senac e o PSG(Programa Senac de Gratuidade)

Através desse programa o aluno de baixa renda e aquela pessoa que precisa se reciclar para continuar no mercado de trabalho tem a oportunidade de fazer um curso de qualidade e ainda por cima participar de um Banco de Oportunidades (onde o aluno será indicado e Senac Porto Velho RO 2015 - Cursos gratuitos 01empresas que estiverem precisando de profissionais possam acessar esse banco de dados para selecionar os que se encaixam no perfil necessário) e partir rumo ao sucesso profissional.

O programa se destaca por fazer com que o aluno aproveite ao máximo o curso. São palestras, campanhas, visitas técnicas nas empresas e tudo mais.

Senac Ead (Ensino à Distância) Porto Velho RO 2021

Para as pessoas que não tem tempo de se deslocar e ficar em sala de aula ou moram longe dos polos de estudo o Senac disponibiliza o Ensino à Distancia com toda a tecnologia e conhecimento à um click de distancia. São cargas e cargas de conhecimento que você poderá adquirir com os materiais virtuais, podendo assistir as aulas quantas vezes quiser. Cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e muito mais esperam você para lhe ajudar a prepara-lo para o futuro.

Senac Móvel

Com essa grande iniciativa do Senac em levar o conhecimento para aquelas pessoas que estão distantes do conhecimento, foram criadas bolsas-escola e carretas-escola. Esse programa é destinado a pessoas que moram longe das grandes cidades e querem estudar. Com toda a infraestrutura necessária(internet e computadores, laboratórios, antena parabólica, equipamento audiovisual) o Senac Móvel é destaque e mostra que para a educação não existem fronteiras e nem grandes distancias que separe as pessoas do conhecimento.

Cursos ofertados pelo Senac para os moradores da cidade de Porto Velho RO

Digitação

Informática Básica

Photoshop

Excel Avançado

Alguns cursos podem não estar disponíveis no momento e outros podem abrir, por isso, não deixe de ficar ligado e acesse o site para maiores informações http://www.ro.senac.br/.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo