Cursos

Senac Recife PE 2021 – Cursos grátis

Estar preparado para o mercado de trabalho é uma grande tarefa para quem quer crescer na vida e para isso é preciso mergulhar de cabeça nos estudos e uma das melhores formas é fazer os cursos do Senac Recife PE 2021. A cada ano as oportunidades aumentam e cada vez mais pessoas podem se beneficiar com os cursos oferecidos pelo Senac que capacitam jovens e adultos para o mercado de trabalho. Para fazer os cursos em geral é preciso ter entre 16 e 18 anos vai variar conforme o que cada um exige, mas é importante ficar atento para não perder as oportunidades que são oferecidas.

Senac Recife PE 2021

O Senac Recife foi fundado no dia 10 de janeiro de 1946 por intermédio da CNC (Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Senac Recife PE 2015 - Cursos grátis 01Turismo)com o objetivo de suprir a necessidade de mão de obra qualificada através do FECOMERCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo)que preparam jovens para trabalhar no mercado e de certa forma ir em busca da sua da sua independência financeira. O Senac é pioneiro em educação a distancia e a cada ano amplia mais essa modalidade de ensino , outro estratégia usada pelo Senac para levar educação a todos é através do ensino sobre rodas com unidades móveis que levam conhecimento a centenas de alunos que não tem condições de pagar por um curso de qualidade e muito menos de se deslocarem para uma das unidades do Senac.

Cursos grátis Senac Recife PE 2021

O Senac Recife oferece inúmeros cursos grátis para que cada vez mais pessoas possam ser inclusas na sociedade através do seu trabalho e capacitação. Entre os cursos oferecidos pelo Senac Recife encontramos os seguintes:

Artesão de Pintura em Tecido

Cuidador de Idoso

Decoração Prática Residencial

Desenho em Quadrinhos

Desenho Técnico para Arquitetura

Desenho Técnico para Arquitetura

Design Gráfico

Fotógrafo

Fotógrafo

Ilustrador

Ilustrador

Ilustrador

Maquete Eletrônica

Maquete Eletrônica

Maquete Eletrônica

Pintor Artístico

Pintor Artístico

Recepcionista em Serviços de Saúde

Técnico em Administração

Técnico em Design de Interiores

Técnico em Design de Interiores

Técnico em Rádio e Televisão

Para maiores informações acesse o site http://www.pe.senac.br/ e não perca as datas das inscrições.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo