Cursos

Senac Salvador BA 2022 – Cursos gratuitos

Para quem busca oportunidades de estudo na cidade de Salvador BA, os cursos gratuitos do Senac Ba podem ser encontrados nos Centros de Educação Profissional do SENAC Aquidabã, bem como do Pelourinho, Chile, Casa do Comércio e outras instituições que fazem parte do programa Senac Bahia de Gratuidade 2021.

O SENAC BA oferece uma série de possibilidades de cursos gratuitos do PSG para quem estuda ou já tenha terminado os estudos básicos de ensino fundamental ou médio, e que irá ingressar na carreira profissional.

Além disto, oferece um curso de curta duração para pessoas que tenham conhecimento da área e que sejam de baixa renda, sendo de uma renda familiar mensal de até 2 salários mínimos.

Senac Salvador BA 2016

Cursos abertos do SENAC Salvador

No caso do Senac Casa do Comércio, por exemplo, temos a possibilidade do curso de garçom e garçonete que são os mais procurados na instituição.

Já o Senac do Pelourinho, temos uma alta procura no curso de Garçom e Garçonete.

O Senac Praça da Sé, os cursos que despertam mais interesse são os cursos de rotinas administrativas, logística de distribuição, técnicas de atendimento e de recepção.

Já o SENAC da Rua Chile oferece cursos gratuitos voltados para a área de balconista de farmácia, recepcionista em serviços de saúde, excelência para atendimento em farmácia e drogarias, gestão de serviços de saúde e afins.

Inscrições SENAC BA Gratuidade

Através do portal do SENAC BA que pode ser acessado no endereço http://www.ba.senac.br/gratuidade/#, é possível conhecer todos os cursos ofertados pelo PSG 2020 ofertados através do Senac de Salvador e de outras cidades da Bahia.

Frequentemente, a instituição abre novas vagas para cursos, por isso fique atento e acompanhe todas as publicações para ficar por dentro das oportunidades.

Endereços SENAC Salvador

SENAC  Aquidabã
Rua J. J. Seabra, 403, na Baixada dos Sapateiros.

Senac Praça da Sé
R. da Misericórdia, 7 – Centro, Salvador – BA, 40020-210

Senac Pituba
Avenida Otávio Mangabeira, 1623, Pituba. Salvador-BA – CEP: 44020-200

Senac Pelourinho
Praça José de Alencar, nº 13/19 – Largo do Pelourinho – Salvador-BA – CEP: 40.025-140

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo